Vem aí a V550 Crossover, o maior barco da história da Ventura
A equipe de NÁUTICA traz em primeira mão o lançamento da Ventura V550 Crossover, maior lancha da história do estaleiro Ventura Marine, que recentemente completou 40 anos. A nova embarcação, de 55 pés, é inspirada em um projeto italiano e, segundo a marca, cada detalhe foi meticulosamente elaborado.
Ventura estreia pontoon e lança motos elétricas no São Paulo Boat Show
5 destaques do P-25, primeiro pontoon da Ventura
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Luxo e elegância são os pontos chaves da lancha, que possui um amplo cockpit, opção de dois ou três dormitórios e conforto residencial em um ambiente marítimo, além de tecnologia de ponta e toda potência dos motores Volvo Penta.


Todos os detalhes da Ventura V550 serão divulgados na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 20h. Você pode acompanhar a novidade em primeira mão pela transmissão ao vivo que será transmitida no Instagram da Revista Náutica e no da Ventura Marine. Portanto, ative suas notificações para saber tudo sobre essa grande novidade do mercado náutico.
Nascida em 1983, a Ventura já entregou mais de 20 mil barcos — marco alcançado, inclusive, durante o São Paulo Boat Show de 2022.
Além das lanchas, a marca produz ATVs e UTVs — veículos off road voltados ao lazer e ao agronegócio –, bem como uma linha de acessórios. Por isso, a empresa redefiniu sua marca em 2021, passando a chamar Ventura Experience, que engloba os setores Marine, Adventure e Store.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Bicampeã olímpica substituirá Taylor Canfield no comando do F50 americano durante a etapa em Genebra neste final de semana
Com comando centralizado e áreas livres ao redor do console, embarcações apostam na versatilidade para pesca, passeios e lazer
Painel "Indústria Náutica e Naval: Geração de Emprego e Renda" foi apresentado nesta quinta-feira (17) no Fórum Internacional Náutico da ANB, em Salvador
“O Segredo de Widow’s Bay”, da Apple TV, venceu 14 prêmios e reforçou o apelo de histórias ambientadas em comunidades costeiras isoladas
“100 Dias”, de Carlos Saldanha, estava entre os seis finalistas para representar o país, mas o escolhido foi “Feito Pipa”, de Allan Deberton




