Ventura inicia a pré-venda de jet elétrico com bônus surpresa

Os primeiros compradores ganharão um bônus especial e receberão o novo jet em até 20 dias, garante a marca

26/01/2024
Foto: Taiga / Divulgação

A chegada do novo Ventura Orca Performance by Taiga, primeiro jet elétrico da Ventura — e do Brasil –, abriu um mar de possibilidades para quem quer navegar com adrenalina, apenas ouvindo o som da água. E o momento para tornar essa possibilidade real acaba de chegar: a pré-venda do novo jet já está disponível, com bônus surpresa e entrega rápida para os primeiros compradores.

Foto: Taiga / Divulgação

A pré-reserva do inédito jet elétrico Ventura pode ser feita por meio do site oficial da Ventura. Com valores a partir de R$ 149 mil, os primeiros compradores terão um bônus surpresa, a ser revelado em 31 de janeiro, data do lançamento oficial do novo jet elétrico da Ventura.

Se interessou pelo novo jet elétrico da Ventura? CLIQUE AQUI PARA RESERVAR O SEU!

Foto: Taiga / Divulgação

De acordo com a marca, além do bônus, os primeiros interessados na novidade poderão ainda curtir o verão a bordo do novo jet, já que a entrega da embarcação será feita no prazo máximo 20 dias. Para aproveitar a oportunidade, ao acessar o site oficial, basta preencher os campos nome, telefone, e-mail e localização e enviar os dados à Ventura.

Conheça o novo jet elétrico da Ventura

O novo jet elétrico da Ventura é fabricado pela canadense Taiga Motors, que assinou um contrato de distribuição exclusiva com o estaleiro mineiro, com duração de três anos. Dessa forma, a Ventura levará a novidade tanto para o Brasil, quanto para outros países da América do Sul.

Foto: Taiga / Divulgação

O Ventura Orca Performance by Taiga é alimentado por uma unidade de tração integrada com motor inversor de sexta geração da Taiga, oferecendo eficiência de até 120 kw de potência de pico (até 160 cv) e 170 nm de torque, resultando em uma velocidade máxima de 100 km/h, afirma a marca. A bateria, segundo a Ventura, tem autonomia para até duas horas de uso.

Foto: Taiga / Divulgação

Para carregar o jet elétrico da Ventura, basta estacionar e conectar a embarcação a qualquer tomada padrão. O tempo de carregamento nessa modalidade leva cerca de 3 horas e meia, enquanto com um DC Fast Charging (opcional), o jet garante até 80% de bateria em menos de 40 minutos, segundo a marca.

Foto: Taiga / Divulgação

Seu casco foi otimizado hidrodinamicamente, resultando em uma estrutura equilibrada e eficiente em condições variadas. Tudo isso é aliado a um baixo centro de gravidade da bateria, o que proporciona estabilidade mesmo em manobras de alta velocidade.

Foto: Taiga / Divulgação

Se interessou pelo novo jet elétrico da Ventura? CLIQUE AQUI PARA RESERVAR O SEU!

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Calor fez nível do oceano aumentar mais no Brasil do que no resto do mundo

    Segundo relatório da OMM, 2023 ficou marcado pelo recorde de temperatura e pela maior elevação dos mares já registrada

    Quase 200 metros! Estaleiro holandês está construindo o veleiro mais alto do mundo

    Embarcação da Royal Huisman mede quatro vezes mais que o Cristo Redentor, mas ainda não tem data para estrear

    Conheça a “arraia de metal” gigante testada pelos EUA para missões navais

    Espécie de drone subaquático com a forma do animal marinho completou seu primeiro teste no mar

    Cercado por água e floresta, resort flutuante na Tailândia só é acessado de barco

    Composto por 32 cabanas, espaço oferece atrações que vão de canoagem a safári e conta com restaurante em jangada

    Metalu foi responsável por estruturas flutuantes do Rio Boat Show 2024

    Marca é especialista no desenvolvimento, fabricação e instalação de soluções em alumínio para píeres e passarelas há mais de 45 anos