No NÁUTICA Talks, Guilherme Kodja leva experiência de navegar pelo Atlântico e na Antártica

Façanhas realizadas em embarcações a motor e a vela serão o ponto principal do bate-papo durante o Rio Boat Show 2024

03/04/2024
Foto: Arquivo Pessoal

Cruzar o Atlântico com uma embarcação a motor ou alcançar a Antártica em um barco a vela? Guilherme Kodja concluiu com sucesso essas duas façanhas, e vai levar a experiência dessas aventuras no mar ao NÁUTICA Talks, evento que acontece dentro do Rio Boat Show 2024.

Rosto conhecido do YouTube de NÁUTICA, Guilherme Kodja participou da série “Uma Aventura no Atlântico” a bordo de um catamarã a motor e, recentemente, velejou nesse mesmo oceano rumo ao continente gelado. A palestra de Guilherme Kodja no Náutica Talks será no dia 4 de maio, às 18h.

No mar desde 1987, Kodja é Capitão Privado Internacional, Yachtmaster Ocean pela MCA e Instrutor Assistente de Mergulho pela PADI (Professional Association of Diving Instructors). Coautor dos livros “Laje de Santos” e “Alcatrazes”, Kodja também é especialista em Charters Internacionais de Embarcações e faz parte da equipe de NÁUTICA como piloto de testes e consultor técnico.

Foto: Arquivo Pessoal

Realizadas pela Revista Náutica, as palestras do Náutica Talks têm entrada aberta a todos os visitantes da 25ª edição do evento náutico mais charmoso da  América Latina.


No ciclo de palestras do Rio Boat Show, mais de 40 convidados especiais vão comandar os Talks. Ao longo dos oito dias de programação, visitantes poderão ouvir histórias de gente do mar, ficar por dentro de dicas náuticas e conhecer o que de mais intrigante esse universo tem a oferecer.

 

Você pode receber a programação completa das palestras e outras atrações no site do Rio Boat Show.

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas