Sea-Doo Weekend
Os jets irão garantir a diversão do fim de semana em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O Sea-Doo Weekend traz programação agitada nas águas da Lagoa Nova, em Serafim, com passeio, test drive e o esperado Desafio Spark.
O passeio é aberto para motos aquáticas de todas as marcas e será realizado às 9h deste sábado. Já o Desafio Spark terá início às 10h de domingo e é uma competição divertida, na qual cada participante percorre um circuito de boias com o objetivo de conquistar o menor tempo a bordo do Sea-Doo Spark, a moto aquática com a melhor relação entre custo e benefício do mercado. O público ainda poderá participar do test drive, que será realizado nos dois dias, das 14h às 16h, com os modelos Spark e GTI.
“O local é muito bonito, com mata e lagoas de águas calmas e cristalinas. Todos estão bastante animados e esperamos grande presença”, comentou Gileno de Andrade, gerente comercial da Vitta Motorsports, concessionária BRP no Espírito Santo e organizadora local do evento. A marca canadense é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, além dos motores de popa Evinrude.
“O Desafio Spark chama bastante a atenção e será realizado pela primeira vez no Estado, é uma ótima forma de conhecer o produto e ainda se divertir. O passeio também promete, com visuais muito bonitos da lagoa e cerca de uma hora e meia de duração”, concluiu Andrade.
O público interessado em participar das atividades deve entrar em contato com a equipe da Vitta Motorsports no telefone 27/3151-0700. A organização do Sea-Doo Weekend exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp