Ventura prepara convenção exclusiva para anunciar novos produtos em 2026
Evento reunirá representantes do Brasil e do exterior para revelar novidades em barcos e off-roads


A Ventura promete abrir 2026 com grandes novidades. Referência no mercado para quem busca aventura e conforto, a marca prepara uma convenção exclusiva para apresentar novos produtos das linhas náuticas, terrestres e elétricas.
Com a cara de Salvador: Ventura atraca com barco recém-lançado e venda no primeiro dia
“Para marcar época”: com motorização centro-rabeta e popa, Ventura lança V370 Crossover
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
O encontro está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano, ainda sem data confirmada, e reunirá representantes da rede Ventura não só do Brasil, mas também da Argentina, Paraguai e Malta.
À NÁUTICA, Marco Garcia, diretor executivo da Ventura Marine, adiantou que os lançamentos incluirão produtos das linhas Marine e Adventure, com direito inclusive a novidades quando se trata de pontoons.


Carlos Motta, também diretor da marca, em entrevista realizada no Estúdio NÁUTICA durante a 28ª edição do São Paulo Boat Show, revelou que em 2026 a Ventura apresentará uma nova versão do jet elétrico Orca com três lugares e uma linha de embarcações de alumínio para pesca.


Todas as novidades serão apresentadas na convenção, que reforça o posicionamento da Ventura como uma marca versátil e inovadora, que se move entre o mar, a terra e até o setor elétrico.
Além dos barcos produzidos pela Ventura Marine, o grupo atua com os quadriciclos ATVs e UTVs da Ventura Adventure e com modelos elétricos da Ventura Electric — todos com emissão zero. A Ventura Store oferece roupas, acessórios, peças e serviços especializados.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Registro feito pelo fotógrafo Gianluca Nonnis, que mostra fenômeno natural na região, já soma 4,3 milhões de visualizações
Uso de revestimentos vinílicos adesivos e práticas de economia circular ganham espaço na indústria náutica; JAQ H1 é exemplo da tendência
Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés
Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!
Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono




