Lançamento

25/08/2015

A Arieltek, maior fabricante especializado em equipamentos elétricos e eletrônicos para barcos do Brasil, lança no mercado a nova chave de bateria liga/desliga dupla para atender a demanda de mercado vinda com a modernização dos sistemas de gerenciamento de baterias e o uso de Isoladores de Baterias Inteligentes (RAC). A nova chave moderniza e simplifica o gerenciamento das baterias, segundo a empresa, já que vem com a opção de combinar baterias, para complementar os sistemas de gerenciamento e racionalização das aplicações com maior economia – permitindo a combinação, também, em caso de emergência -, além de comutá-las separadamente ou simultaneamente e permitir melhor aplicação dos Isoladores Inteligentes de Bateria. A novidade estará disponível no São Paulo Boat Show 2015, que acontece entre os dias 1º e 6 de outubro no Transamerica Expo Center.

Algumas especificações
Tensão: 32 VCC máximo
Amperagem: 230A contínuo/480A intermitente
A prova de explosão
Indicação ligada/desligada (a chave será iluminada quando o cursor estiver na posição ligada)

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    ONU oferece bolsas de estudo sobre Oceano e Direito do Mar; veja como se inscrever

    O programa contemplará 11 bolsistas, que receberão subsídio mensal para estudar presencialmente na sede das Nações Unidas, em Nova York

    Sessa Marine aposta na faixa dos 40 pés para conquistar o público do Rio Boat Show 2026

    Marca terá três sucessos de sua linha nas águas da Marina da Glória para o salão, que ocorre de 11 a 19 de abril

    Este barco não está afundando: conheça as modernas embarcações auto-endireitáveis do Canadá

    Vídeo de barco "se revirando" em vez de afundar é real e mostra modelos "inafundáveis" da Guarda Costeira Canadense; assista!

    SailGP: time brasileiro alcança melhor resultado da temporada em Sydney; próxima etapa é no Rio

    Disputada no último fim de semana, etapa australiana terminou com o Mubadala na 7ª colocação. Circuito no Brasil ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril

    Azimut Grande 25 Metri fará sua estreia em águas cariocas no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro levará dupla imponente para marcar presença na Marina da Glória. Evento acontece de 11 a 19 de abril