Linha de sucesso


A Jeanneau encerra o ano de 2015 com mais um prêmio para a linha Leader, que confirma ainda mais o sucesso da sua gama. Modelo 2016, a Leader 46 ganhou o Nautic Design Awards 2015, na categoria Cruiser. Organizado pela Nautic Paris Boat Show, em parceria com as revistas Moteur Boat, Neptuno e Sport & Style, o prêmio reconhece os mais belos desenhos de barcos a motor a partir de uma pré-seleção. Primeiro, houve uma votação online pelo público, seguida por nova votação do público e de um júri, liderado pelo renomado arquiteto e urbanista Odile Decq e composto por jornalistas e designers, como Philippe Starck.
Projetada por J&J Design e Garroni Design, a nova 46 pés carrega o DNA da linha, combinando esportividade com estilo contemporâneo e é ideal para cruzeiros em família. O modelo está disponível com propulsão IPS ou com transmissão por coluna, oferecendo bom desempenho e estabilidade, segundo a marca. Seu layout exterior traz espaços separados, com área gourmet e local de relaxamento na praça de popa, ampla plataforma de banho (plataforma hidráulica opcional), além de solário com encosto rebatível para um casal na proa. A porta que separa a área externa do salão principal, quando aberta, promove a perfeita interação dos ambientes e aumenta o espaço de circulação. Internamente, a embarcação conta com áreas para refeições e acomodações para pernoite – a suíte do proprietário e o camarote para hóspedes, tendo, também, uma versão com três camarotes.
Confira a galeria:
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia
Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina
Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!
Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie














