Projeto de arquitetura no Mar Vermelho promove concurso para estudantes sauditas

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
Estudantes sauditas de arquitetura estão sendo convidados a participar de um concurso para participar de projeto que criará centro comunitário no Mar Vermelho.
O vencedor terá a chance de se tornar parte do ambicioso Projeto Mar Vermelho e ver seu design se tornar realidade. O projeto prevê uma variedade de comodidades – incluindo biblioteca pública, instalações para crianças, academia e mesquita.
LEIA TAMBÉM
>> Avião é afundado no Mar Vermelho para promover turismo de mergulho
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Conheça o impressionante helicóptero de guerra transformado em carro-anfíbio
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Conheça o impressionante helicóptero de guerra transformado em carro-anfíbio
“Estamos felizes em fornecer uma plataforma criativa para os designers sauditas mostrarem suas experiências e talentos e depois implementá-los no local”, disse o CEO da RSDC John Pagano.
Os vencedores dos prêmios serão anunciados no final de outubro e poderão contribuir para a construção de uma Vila que será revolucionária, tanto nas utilidades, como no design projetados no meio do Mar Vermelho.
Por Amanda Ligorio, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
As "ondinhas" formadas pelos barcos parecem inofensivas, mas são perigosas
Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira
Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco
As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la
Local foi inundado há 64 anos para a construção da barragem hidrelétrica e hoje recebe mergulhadores