BRP lança projeto para oferecer experiências de aventura em embarcações da marca
Inscreva-se no nosso TWITTER e veja a série dicas náuticas diariamente.
A BRP lançou um novo programa piloto, nomeado de Uncharted Society, que oferecerá mais de 40 experiências selecionadas utilizando veículos da marca nos Estados Unidos. Os passeios aquáticos, por exemplo, incluem navegação por Great Salt Lake, Newport Beach, Lake Powell, entre outros locais. Confira todas as experiências oferecidas aqui.
“Com esses pacotes de aventuras, esperamos incentivar mais entusiastas do ar livre a experimentar a emoção dos esportes motorizados e que o novo público viva aventuras incríveis”, disse a BRP em comunicado. “Isso, por sua vez, aumentará a conscientização e o acesso aos veículos da BRP e os apresentará a uma nova geração que pode não ter sido tradicionalmente exposta à emoção dos esportes motorizados”.
LEIA TAMBÉM
>> Estaleiro gaúcho Delta Yachts apresenta novo projeto de veleiro. Veja as fotos
>> Paris realizará sessão inédita de cinema flutuante no maior lago artificial da cidade
>> Conheça o impressionante helicóptero de guerra transformado em carro-anfíbio
Para cada passeio oferecido, a BRP está colaborando com empresas locais certificadas para garantir a melhor e mais memorável experiência possível. “Nos últimos meses, temos trabalhado com alguns dos melhores fabricantes de equipamentos para repensar aventuras no esporte a motor e o que eles podem oferecer aos usuários”, diz Simon Cazelais, diretor de estratégia de conteúdo e laboratório de inovação BRP-X. “A Uncharted Society é o primeiro passo para tornar a experiência de nossos produtos mais acessível, trazendo ao mercado uma coleção premium de aventuras para todos”.
A Uncharted Society também anunciou uma colaboração exclusiva com o GetMyBoat, de aluguel de barcos e experiências aquáticas, para lançar uma série de experiências e opções de aluguel da Sea-Doo. “Estamos empolgados em fazer parte da Uncharted Society. Juntos, estamos expondo uma nova geração a inúmeras opções de experiências com a água ”, afirma Doug Bird, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios da GetMyBoat.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu
Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas
Preparado em uma tradicional panela de barro, prato exclusivo é o carro-chefe do restaurante especializado em frutos do mar
Evento acontece em paralelo com o salão náutico, no dia 30 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu