CBVela fica em 1º lugar na categoria Governança no Prêmio Sou do Esporte
A excelência na gestão da Confederação Brasileira de Vela ganhou mais um reconhecimento da comunidade esportiva. Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 21, no Grand Hyatt, no Rio de Janeiro, a CBVela foi a vencedora da categoria governança no Prêmio Sou do Esporte, que avalia as melhores práticas administrativas das entidades do esporte olímpico no país.
“É a coroação de todo o trabalho feito pela equipe da CBVela, com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil. É uma vitória sobre os desafios que temos para organizar a nossa entidade. E esse desafio é de todas as confederações, que estão buscando um aperfeiçoamento cada vez maio. É uma inspiração para trabalhar cada vez melhor”, afirmou Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da Confederação.
LEIA TAMBÉM
>>Rally Náutico da Bahia completa 10 anos e reúne apaixonados pelo mar
>>Intermarine divulga imagem da primeira 58 Offshore Hardtop
>>Cox Powertrain lança CXO300, o motor de popa a diesel mais potente do mundo
Além da vela, outras quatro modalidades compuseram o top 5, com as melhores pontuações no estudo independente da Sou do Esporte: tênis de mesa, atletismo, vôlei e rugby. A edição 2018 do prêmio contou com a presença de Wilson Witzel, governador eleito do estado do Rio de Janeiro; e a participação especial de Jens Andersen, presidente da Play The Game, conferência internacional sediada na Dinamarca para promoção de valores de ética, democracia, transparência e liberdade de expressão no esporte.
Organizado desde 2015, o Sou do Esporte é o único prêmio na América Latina de reconhecimento à governança de entidades esportivas, além de homenagens a gestores e projetos. Este ano, a cerimônia incluiu uma homenagem póstuma especial à maior tenista brasileira de todos os tempos, Maria Esther Bueno.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com investimento de R$ 100 milhões, o local terá integração com a Baía Afonso Wippel, no complexo Marina Itajaí
Data foi celebrada no Dia Mundial do Turismo, em 27 de setembro; conheça iniciativas da gestão no período
Isabela Suarez, presidente da Fundação Baía Viva, contou sobre o processo na 9ª edição do Congresso Internacional Náutica
Em ano histórico para a marca, estaleiro exibirá cinco lanchas em evento nos Estados Unidos. Veja quais!
Os dois modelos fazem parte linha 2024, têm a mesma potência e pertencem a mesma família, mas são bem diferentes