Electra mostra nova linha de displays para embarcações no São Paulo Boat Show
Apresentando novos produtos tecnológicos para embarcações, a marca garantiu sua presença no evento
Com uma diversa linha de produtos voltados para os serviços elétricos, a Electra mostrou suas novidades durante o São Paulo Boat Show 2022. No seu estande, os produtos que ganharam destaque eram os novos displays.
Um dos destaques era a linha de displays SIMRAD NSX, que passaram por melhoras na resolução de imagens , ganharam uma nova interface e agora possuem uma atualização. Desta forma, o processo de conectar o smartphone ficou mais fácil. Os modelos contam com telas de 7, 9 e de 12 polegadas.
Outra novidade exposta foi a nova tela da Naviop, que tem suporte para a plataforma SIMRAD e, assim, pode integrar todo o sistema de navegação e automação. Como esse sistema trafega dados, é preciso haver comunicação entre todos os sistemas da embarcação.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort
NX Summer Day reuniu mais de 850 clientes e parceiros do estaleiro na Praia dos Carneiros (PE); cerca de 30 lanchas NX também atracaram na festa
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção