Fluvimar aposta em pontoons para conquistar pescadores no Foz Internacional Boat Show
De olho no crescimento do mercado náutico de pesca, estaleiro quer mostrar versatilidade desse tipo de barco
A Fluvimar atracou no Foz Internacional Boat Show com três modelos de sua linha de barcos. Entre eles, o lançamento de 2024 da marca: o F 6500 Fishing. Especialista em embarcações para água doce, o estaleiro aposta na versatilidade dos pontoons para atrair um público cada vez mais amplo, incluindo pescadores que buscam conforto e praticidade.
De chuva a escorpião: saiba como foi a 1ª etapa da expedição de jets do Boat Show de Foz
Crianças do Velejar é Preciso mergulham com profissionais nas águas do Lago de Itaipu
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Segundo Rodrigo Santos, diretor comercial da Fluvimar, o F 6500 Fishing é ideal para quem busca um barco para pesca e lazer. Isso porque, de acordo com ele, o barco oferece conforto, estabilidade e facilidade de manobra. A novidade do estaleiro foi apresentada em primeira-mão no São Paulo Boat Show, em setembro deste ano.
A ideia de trazer esse barco para cá foi justamente para mostrar que o pontoon também é um barco de pesca, não é apenas um barco de passeio– Rodrigo Santos, diretor comercial da Fluvimar
“O F 6500 é um barco que qualquer pessoa que tenha uma arrais amador consegue pilotar sem dificuldade, diferentemente de um barco de grande esportividade”, explica Santos.
A Fluvimar enxerga um grande potencial no mercado de pesca, especialmente entre as mulheres, que têm buscado cada vez mais por embarcações confortáveis e equipadas. Os pontoons, com seus espaços amplos e características como banheiro e cozinha, se encaixam perfeitamente nesse perfil de consumidor.
“Hoje em dia as mulheres estão atacando muito esse mercado de pesca, então um barco mais confortável, com banheiro, com cozinha é a nossa principal aposta para esse segmento”, destaca Santos.
O diretor da Fluvimar destacou ainda a importância de um evento como o Boat Show para apresentar novidades e fortalecer a presença no mercado paranaense — que é casa da marca, localizada na cidade de Cianorte.
Além do F 6500 Fishing, a Fluvimar também expõe no Boat Show de Foz o pontoon F Boat 9500 e a lancha Cherokee 195, demonstrando a diversidade de sua linha de produtos e atendendo às diferentes necessidades dos clientes.
Foz Internacional Boat Show 2024
A segunda edição do Foz Internacional Boat Show chegou! Com lanchas, pontoons, jets, motores, equipamentos e acessórios, o salão náutico paranaense atraca de 28 de novembro a 1º de dezembro no Iate Clube Lago de Itaipu, o “mar doce” da região.
Realizado no oeste do Paraná, o evento acontece sobre as águas doces de Foz do Iguaçu e conta com a 2ª edição do Congresso Internacional Náutica, test-drive de embarcações, atrações de vela, expedições de jet, campeonato de pesca e milhares de apaixonados pelo universo náutico nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.
Além disso, o salão ocorre na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e pertinho das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! O Foz Internacional Boat Show tem apoio do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo e Viaje Paraná, da Itaipu Binacional e Itaipu Parquetec.
Anote aí!
2º FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Quando: De 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jd Porto Dourado)
Horário: Das 15h às 22h
Mais informações: site oficial do Foz Internacional Boat Show
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Marca de motores equipa três embarcações no evento que acontece até domingo (1) no Lago de Itaipu
Seis motos aquáticas e dois off-road da Can-Am são destaque da marca no evento náutico, que segue até 1º de dezembro
Fabricante de motores de popa também levou opções para barcos de pesca no salão náutico
Lanchas de 32 e 29 pés são aposta da marca para fortalecer o repertório do estaleiro no oeste paranaense; salão segue até domingo (1)
De olho no crescimento do mercado náutico de pesca, estaleiro quer mostrar versatilidade desse tipo de barco