Com novas cores, Sea-Doo exibe modelos de jets da linha 2025 no Boat Show de Foz
Seis motos aquáticas e dois off-road da Can-Am são destaque da marca no evento náutico, que segue até 1º de dezembro
O Lago de Itaipu virou o point dos fãs de jets Sea-Doo durante o Foz Internacional Boat Show. Além da expedição de jet, que contou com diversas motos aquáticas da marca, a empresa exibe em seu estande no salão náutico produtos da BRP, com destaque para itens da linha 2025.
De chuva a escorpião: saiba como foi a 1ª etapa da expedição de jets do Boat Show de Foz
Iniciativa do Grupo Náutica, JAQ afirma acordo com Itaipu Parquetec para barcos com hidrogênio verde
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
A Motonáutica Powersports, representante BRP na região, foi a responsável por levar os jets Sea-Doo ao Boat Show de Foz — bem como veículos off-road da Can-Am.
Daniel Canzian, diretor da Motonáutica, contou à NÁUTICA sobre a procura dos clientes por jets na região. Segundo ele, um dos modelos da marca que o público mais compra — seja em eventos ou fora deles — é o GTX 170, presente no salão.
Canzian diz que os clientes gostam do casco ST3 — um tipo de casco grande. No salão, a Sea-Doo traz outra moto aquática com essa característica: o RXT-X com 325 hp.
Para Daniel, a demanda pelos jets se dão pelo desempenho, consumo e design do produto. O diretor também comentou sobre o Explorer 230, único da linha 2024 no estande da empresa.
É um jet específico para fazer passeios longos, para expedição. Este é um jet perfeito para ter feito a expedição que veio até aqui no Boat Show de Foz– Daniel Canzian
Novas cores, mesma eficiência
O grande destaque da Sea-Doo no Boat Show de Foz é o RXT-X 325. Segundo Canzian, o motivo criou expectativa até entre as concessionárias: a nova cor. O jet, em sua maioria dourado, possui assentos vermelhos e detalhes em cinza e preto.
Ficou uma cor bem diferente, que nunca teve na linha. A expectativa de ver a cor pessoalmente, de todos os nossos clientes da região, era muito grande– Daniel Canzian
Além dos já citados RXT-X 325, GTX 170 (modelo 2025) e Explorer 230, até o dia 1º de dezembro a Motonáutica Powersports exibe no evento o RXP-X 325, Sea-Doo Wake 170 e 230, todos em cores novas para todo o público conhecer — além dos UTV e ATV da Can-Am.
Aqui na região, é mais procurado o UTV utilitário — no caso, o Defender — e também os quadriciclos, para usar em condomínios e muitas vezes em trilha, também– Daniel Canzian
O representante da Sea-Doo também celebra os resultados da empresa desde o último Boat Show de Foz, em 2023, até agora, principalmente graças à grande visibilidade que os eventos oferecem.
Foz Internacional Boat Show 2024
A segunda edição do Foz Internacional Boat Show chegou! Com lanchas, pontoons, jets, motores, equipamentos e acessórios, o salão náutico paranaense atraca de 28 de novembro a 1º de dezembro no Iate Clube Lago de Itaipu, o “mar doce” da região.
Realizado no oeste do Paraná, o evento acontece sobre as águas doces de Foz do Iguaçu e conta com a 2ª edição do Congresso Internacional Náutica, test-drive de embarcações, atrações de vela, expedições de jet, campeonato de pesca e milhares de apaixonados pelo universo náutico nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.
Além disso, o salão ocorre na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e pertinho das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! O Foz Internacional Boat Show tem apoio do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo e Viaje Paraná, da Itaipu Binacional e Itaipu Parquetec.
Anote aí!
2º FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Quando: De 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jd Porto Dourado)
Horário: Das 15h às 22h
Mais informações: site oficial do Foz Internacional Boat Show
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Marca de motores equipa três embarcações no evento que acontece até domingo (1) no Lago de Itaipu
Seis motos aquáticas e dois off-road da Can-Am são destaque da marca no evento náutico, que segue até 1º de dezembro
Fabricante de motores de popa também levou opções para barcos de pesca no salão náutico
Lanchas de 32 e 29 pés são aposta da marca para fortalecer o repertório do estaleiro no oeste paranaense; salão segue até domingo (1)
De olho no crescimento do mercado náutico de pesca, estaleiro quer mostrar versatilidade desse tipo de barco