Com novas cores, Sea-Doo exibe modelos de jets da linha 2025 no Boat Show de Foz
Seis motos aquáticas e dois off-road da Can-Am são destaque da marca no evento náutico, que segue até 1º de dezembro
O Lago de Itaipu virou o point dos fãs de jets Sea-Doo durante o Foz Internacional Boat Show. Além da expedição de jet, que contou com diversas motos aquáticas da marca, a empresa exibe em seu estande no salão náutico produtos da BRP, com destaque para itens da linha 2025.
De chuva a escorpião: saiba como foi a 1ª etapa da expedição de jets do Boat Show de Foz
Iniciativa do Grupo Náutica, JAQ afirma acordo com Itaipu Parquetec para barcos com hidrogênio verde
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
A Motonáutica Powersports, representante BRP na região, foi a responsável por levar os jets Sea-Doo ao Boat Show de Foz — bem como veículos off-road da Can-Am.
Daniel Canzian, diretor da Motonáutica, contou à NÁUTICA sobre a procura dos clientes por jets na região. Segundo ele, um dos modelos da marca que o público mais compra — seja em eventos ou fora deles — é o GTX 170, presente no salão.
Canzian diz que os clientes gostam do casco ST3 — um tipo de casco grande. No salão, a Sea-Doo traz outra moto aquática com essa característica: o RXT-X com 325 hp.
Para Daniel, a demanda pelos jets se dão pelo desempenho, consumo e design do produto. O diretor também comentou sobre o Explorer 230, único da linha 2024 no estande da empresa.
É um jet específico para fazer passeios longos, para expedição. Este é um jet perfeito para ter feito a expedição que veio até aqui no Boat Show de Foz– Daniel Canzian
Novas cores, mesma eficiência
O grande destaque da Sea-Doo no Boat Show de Foz é o RXT-X 325. Segundo Canzian, o motivo criou expectativa até entre as concessionárias: a nova cor. O jet, em sua maioria dourado, possui assentos vermelhos e detalhes em cinza e preto.
Ficou uma cor bem diferente, que nunca teve na linha. A expectativa de ver a cor pessoalmente, de todos os nossos clientes da região, era muito grande– Daniel Canzian
Além dos já citados RXT-X 325, GTX 170 (modelo 2025) e Explorer 230, até o dia 1º de dezembro a Motonáutica Powersports exibe no evento o RXP-X 325, Sea-Doo Wake 170 e 230, todos em cores novas para todo o público conhecer — além dos UTV e ATV da Can-Am.
Aqui na região, é mais procurado o UTV utilitário — no caso, o Defender — e também os quadriciclos, para usar em condomínios e muitas vezes em trilha, também– Daniel Canzian
O representante da Sea-Doo também celebra os resultados da empresa desde o último Boat Show de Foz, em 2023, até agora, principalmente graças à grande visibilidade que os eventos oferecem.
Foz Internacional Boat Show 2024
A segunda edição do Foz Internacional Boat Show chegou! Com lanchas, pontoons, jets, motores, equipamentos e acessórios, o salão náutico paranaense atraca de 28 de novembro a 1º de dezembro no Iate Clube Lago de Itaipu, o “mar doce” da região.
Realizado no oeste do Paraná, o evento acontece sobre as águas doces de Foz do Iguaçu e conta com a 2ª edição do Congresso Internacional Náutica, test-drive de embarcações, atrações de vela, expedições de jet, campeonato de pesca e milhares de apaixonados pelo universo náutico nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.
Além disso, o salão ocorre na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e pertinho das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! O Foz Internacional Boat Show tem apoio do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo e Viaje Paraná, da Itaipu Binacional e Itaipu Parquetec.
Anote aí!
2º FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Quando: De 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jd Porto Dourado)
Horário: Das 15h às 22h
Mais informações: site oficial do Foz Internacional Boat Show
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência