Pisos personalizáveis e tapete flutuante da Growdeck estarão no Rio Boat Show 2024

Defensas e porta-celular também fazem parte da lista de dez produtos exibidos pela marca durante o evento náutico

24/04/2024
Foto: Revista Náutica

A Growdeck, especialista em pisos náuticos em EVA, está pronta para desembarcar com dez produtos no Rio Boat Show 2024. A marca levará de pisos a tapetes flutuantes ao evento náutico mais charmoso da América Latina, que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória.

Das sete opções de piso em EVA exibidas no estande da marca, três possuem tamanho definido: o Deck Fresado, que pode ser instalado pelo próprio cliente, o Deck Fresado 2×1, ideal para áreas maiores, e o Deck Escovado, específico para cortes em máquinas de CNC (Comando Numérico Computadorizado).

Tapete flutuante da marca. Foto: Growdeck/ Divulgação

Os visitantes que estiverem em busca de opções criativas e sob medida, poderão conferir também o Deck Camuflado, customizado com ‘manchas’ coloridas, o Deck Três Cores, que permite a combinação de tons escolhidos pelo cliente, e o Deck Textura Bolinha, com estampa alternativa.

 

Agora, se a ideia é apostar em algo ainda mais único, a empresa disponibiliza o Projeto Personalizado, que permite que o comprador defina não só o tamanho das placas de EVA, como o customize com logos, desenhos, cores e modelos que desejar.

Opção de piso camuflado. Foto: Growdeck/ Divulgação

Além das sete soluções de piso náutico, a Growdeck exibirá ao público do Rio Boat Show alguns acessórios, como tapete flutuante, desenvolvido para quem deseja descansar sobre as águas ou se divertir sem ficar submerso, porta-celular/tablet em EVA, próprio para guardar os equipamentos eletrônicos de forma segura e longe das águas, e defensas no mesmo material, que oferecem uma proteção adicional para a lateral das embarcações, em caso de colisão.

Porta-celular em EVA. Foto: Growdeck/ Divulgação

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.


O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho