Grupo Sailing mostrará novidades em catamarãs no São Paulo Boat Show 2022
O Grupo Sailing, especialista na venda de catamarãs da marca Lagoon e aluguel de veleiros, será uma das atrações no São Paulo Boat Show 2022.
O destaque que eles vão apresentar no evento é o catamarã Lagoon 51, o mais novo modelo lançado pela marca. Também vai ser mostrado ao público toda a linha Lagoon, o novo barco da BYC — um Lagoon 42 modelo 2022/2023, com quatro suítes –, e o serviço de administração de barcos.
A empresa, fundada em 1987 pelo campeão olímpico de vela Marcos Soares, é a representante oficial de marcas como Beneteau, Monte Carlo Yachts, CNB Yacht Builders e Lagoon.
VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: veja como foi o São Paulo Boat Show 2004
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Lei aprovada pela Câmara Municipal de Linhares permite que sejam tomadas medidas legais a favor do ecossistema da foz do Rio Doce
Equipes Emirates e Brittania disputarão troféu mais tradicional da vela. Modalidade feminina acaba neste domingo (13)
Rafael Andreguetto liderou painel sobre legislação e meio ambiente no setor náutico
Estandes flutuantes na Baía de Todos-os-Santos apresentarão o melhor do setor em grande estilo, de 6 a 10 de novembro
Pesquisa do Instituto Potsdam estabeleceu nove tópicos fundamentais para o bem-estar do planeta — seis já foram violados