Ilhabela receberá 3ª etapa da Copa Suzuki entre os dias 20 e 22 deste mês


Receba as notícias de NÁUTICA direto no seu celular clicando aqui.
O Yacht Club de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, receberá, entre os dias 20 e 22 de novembro, a 3ª etapa da Copa Suzuki – 20 anos. Será o Campeonato Brasileiro de Vela de Oceano de duas das principais classes, a IRC e a BRA-RGS, da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano, a ABVO.
“A Copa Suzuki está completando 20 anos, cada temporada fica mais firme no calendário de Vela de Oceano no Brasil. Nesse ano, que vem sendo difícil para todos nós por conta da pandemia, seguimos firmes e estaremos com todos os protocolos sanitários no Yacht Club de Ilhabela. Nossa expectativa é de receber ao menos 40 barcos de várias partes do Brasil”, conta Cuca Sodré, organizador do evento.
Leia também
» Exclusivo: brasileiro Manoel Chaves, da MCP Yachts, irá à Justiça por direitos sobre hidrofólios dos veleiros da America’s Cup 2021
» 70ª Regata Santos-Rio tem recorde de barcos e grandes nomes da vela
» Equipe feminina quebra recorde em tradicional regata offshore na Irlanda. Confira
Mario Martinez, comodoro da ABVO, comentou: “Depois da realização da 70ª Santos-Rio que foi histórica com os maiores velejadores do país, 68 barcos e do sucesso do 51º Circuito Rio com mais de 40 de todos os cantos, esperamos mais um grande evento nesta tradicional competição enraizada no calendário nacional em duas classes que só crescem no cenário brasileiro”.
As inscrições já estão abertas pelo site. Além do Brasileiro IRC e BRA-RGS, serão disputadas também as classes C-30, HPE25 e Bico de Proa.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!
Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril
Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Modelo da Zath Mariner estreia no evento com condições especiais de lançamento. Evento acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória




