Miami Beach lança táxi aquático como alternativa de trasporte

Por: Redação -
16/01/2017

Miami Beach, na Flórida (EUA), agora conta com um novo serviço de táxi aquático, uma opção de transporte público agregada à atração turística. A cidade se uniu à companhia privada Water Taxi Miami para impulsionar o projeto, que estava em fase de testes desde 30 de dezembro.

Os novos táxis ligam Miami Beach ao centro de Miami através da Biscayne Bay em 25 minutos e, segundo o diretor de transporte da cidade, José González, são uma maneira de evitar os engarrafamentos em dias de grande fluxo de visitantes.

Por enquanto, os táxis funcionarão apenas nos fins de semana, embora esteja nos planos da prefeitura a ampliar os dias de serviço. O preço do serviço é de US$ 15 para o uso ilimitado durante o dia, e os residentes de Miami Beach têm direito a 50% de desconto.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela