Nova Intermarine 70, maior barco do Boat Show, será lançado no evento

Outra grande embarcação da marca de luxo, a 640 HDF, estará no estande do estaleiro de 21 a 26 de setembro

31/08/2023
Fotos: Intermarine / Divulgação

Os grandes barcos de luxo do estaleiro paulista Intermarine não poderiam ficar de fora do São Paulo Boat Show 2023. Duas embarcações da marca estarão no maior evento náutico da América Latina: a nova Intermarine 70, apresentada em primeira mão no salão, e a Intermarine 640 HDF.

Comemorando 50 anos de atividades em 2023 e com um histórico de mais de seis mil barcos construídos em sua fábrica em Osasco, a marca leva ainda o título de maior barco exposto no evento — que acontece de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo.

Barcos da Intermarine no São Paulo Boat Show 2023

Nova Intermarine 70

Lançamento da Intermarine no São Paulo Boat Show 2023, a nova embarcação de 70 pés do estaleiro possui uma generosa praça de popa, que teve sua possibilidade de uso potencializada devido à sua área de lazer com beach club automatizado.

O salão, todo envidraçado e com piso único, se integra totalmente com a praça de popa, aumentando a percepção de grandeza do barco que tem quatro suítes, flybridge com guarda-corpo em vidro, área gourmet e hard top.

O barco leva consigo um novo conceito, chamado de Day Bed, que oferece uma nova possibilidade de aproveitamento da praça de popa, ampliando a integração com a área de lazer.

Intermarine 640 HDF

Embarcação de 64 pés, a 640 HDF (iniciais de High Demand Features), marcou a estreia da nova linha do estaleiro, no São Paulo Boat Show 2022. Em seus quase 20 metros de comprimento, a lancha segue o padrão de luxo da companhia, mas com um algo a mais. Com espaços amplos e bem aproveitados, o barco passa a sensação de ser ainda maior.

O flybridge recebeu, de maneira inédita, uma coluna de vidro no hardtop, que aumenta a visibilidade do piloto e permite que os passageiros não percam o contato com o mar. Outro detalhe importante é o bico de proa desimpedido, que resulta em uma área livre adicional, de pelo menos um metro. A embarcação conta ainda com uma espaçosa suíte, equipada com closet.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade