NX Boats reúne revendas e especialistas para quatro dias de treinamentos em Recife

Convenção anual conta com palestras, capacitação, encontro com marcas parceiras e visita guiada à fábrica do estaleiro

22/08/2024
Os sócios da NX Boats Augusto Lima, Elisabeth Moura e Jonas Moura. Foto: Augusto Barros / NX Boats / Divulgação

A cidade de Recife, em Pernambuco, sedia até o próximo sábado (24) a Convenção Anual da NX Boats. O evento reúne 18 revendas de todo o Brasil e mais de 50 especialistas em vendas, com uma programação especial, focada no aperfeiçoamento contínuo da equipe.

O encontro teve início na última quarta-feira (21) e, ao longo de seus quatro dias de duração, oferecerá treinamentos, palestras e experiências imersivas aos participantes.

 

Além de fortalecer a rede de revendas da NX, a convenção tem a missão de fornecer ferramentas necessárias para otimizar a comercialização das embarcações e alinhar as estratégias da empresa.

Foto: Augusto Barros / NX Boats / Divulgação

A abertura do evento ficou por conta de Jonas Moura, CEO da NX Boats, que comandou uma palestra sobre os 10 anos do estaleiro, ressaltando a trajetória e as conquistas acumuladas até então.

 

Os revendedores também ficaram por dentro dos futuros lançamentos e da visão estratégica para a próxima década — que, além de novas embarcações, prioriza o fortalecimento do posicionamento internacional da marca.


Na programação estão palestras sobre a área comercial, assistência técnica e marketing, bem como participações especiais de empresas parceiras como Volvo Penta, Mercury Marine e Kohler Geradores — também com treinamentos focados no atendimento qualificado das revendas aos clientes NX.

 

Para além da teoria, os participantes da Convenção farão uma visita guiada pela fábrica da NX e acompanharão, de perto, o processo de fabricação das embarcações do estaleiro — desde o design até a montagem final.

 

No sábado, o encontro será arrematado com um passeio de lancha e uma confraternização em um restaurante da cidade.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível

    Ilha deserta há 30 anos ganha condomínio flutuante com contêineres

    Com soluções sustentáveis, local abriga cerca de 100 moradores na Dinamarca

    Evento com especialistas debateu regularização de marinas em São Sebastião

    Realizado em dezembro, encontro teve ainda autoridades e empresários do setor e foi promovido por Fórum Náutico Paulista e prefeitura

    Plastisfera: poluição plástica nos oceanos gerou novo ecossistema potencialmente perigoso

    Os impactos do biofilme gerado por bactérias em resíduos plásticos foi estudado na Antártica, um dos ambientes mais remotos do mundo