NX Boats inaugura Customer Service em Angra dos Reis

Com serviços de manutenção, estaleiro anuncia primeiro ponto próprio de atendimento fora de Pernambuco

19/06/2023
Fotos: NX Boats / Divulgação

A NX Boats acaba de anunciar seu primeiro ponto próprio de atendimento fora de Pernambuco — onde fica o estaleiro. O local escolhido para receber o Customer Service NX foi a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A escolha do local é estratégica, já que metade das lanchas NX50 — maior modelo do estaleiro –tem como porto de partida a costa do Rio de Janeiro e o litoral norte de São Paulo. Assim, o Customer Service da NX Boats estará de fato perto de grande parte dos seus clientes.

Escolhemos Angra dos Reis não por acaso, mas pelo exorbitante crescimento na região. Estar próximo aos nossos clientes é importante para nós. – Jonas Moura, CEO NX Boats

Lancha NX 400 HT Horizon

Especialista em lanchas na categoria de 26 a 50 pés, a NX Boats tem mais de 1,5 mil barcos na água — em menos de 10 anos de operação.

 

O Customer Service da NX Boats chega para atender esta demanda, fornecendo no local serviços de manutenção elétrica, de montagem, acabamento, laminação e marcenaria, com capacidade para atender em média 10 embarcações de forma simultânea, sem necessidade de deslocamento para a fábrica.


A iniciativa do estaleiro acontece em parceria com a BR Marinas, dentro da Marina Verolme, em Angra dos Reis (RJ). O Customer Service da NX Boats conta com uma área de atendimento de 700 m² no total, sendo 500 m² cobertos, com profissionais habilitados e treinados pela própria fábrica.

 

O investimento da NX Boats espelha a fase vivida pela indústria náutica brasileira, que, em 2022, apresentou crescimento de 15% em relação ao ano anterior, segundo os mais recentes dados da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos (ACOBAR).

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos