NX Boats leva lancha de 50 pés a Boat Show de Itajaí

Além da NX 50 Invictus HT como destaque, marca terá outras quatro lanchas expostas nas águas catarinenses

31/05/2023
Fotos: NX Boats / Divulgação

Um dos principais estaleiros do país, a NX Boats já tem presença confirmada no maior evento náutico do Sul do país: o Marina Itajaí Boat Show 2023. A marca pernambucana especialista em lanchas na categoria de 26 a 50 pés vai aproveitar para levar a Santa Catarina um de seus maiores barcos: a NX 50 HT.

Reformulado e agora com a chancela Boat Show, o salão vai ancorar na cidade catarinense de 6 a 9 de julho, levando o melhor do modelo internacional de eventos náuticos a Itajaí.

 

O estaleiro que, em menos de dez anos de operações, já colocou mais de 1.400 barcos na água, vai exibir ao público catarinense cinco lanchas, com tamanhos de 27 a 50 pés. Confira, abaixo, mais detalhes sobre os modelos da NX Boats no Marina Itajaí Boat Show.

Barcos da NX Boats no Marina Itajaí Boat Show

NX 50 Invictus HT

Um dos maiores barcos da NX Boats, a NX 50 Invictus HT é o primeiro modelo da linha Yacht do estaleiro. A embarcação traz linhas de design marcantes pode ter até três suítes. Na NX 50 Invictus HT, a passagem lateral foi eliminada, então o acesso à proa é feito por dentro do barco, promovendo mais conforto e segurança.

A lancha tem boca (largura) de 4,05 metros e aproveitamento de todos os bordos, proporcionando mais uso interno da embarcação. Com design moderno, o barco traz amplo uso de vidro para proporcionar maior contato interior x exterior, o que também melhora o aproveitamento da luminosidade natural.

A embarcação oferece ainda três opções de propulsão (IPS, Rabeta e Hélice de Superfície (MON-DRIVE)) e é equipada com dois motores de 440 hp a 600 hp.

NX 400 HT Horizon

A NX 400 HT Horizon é uma 40 pés pensada para quem gosta de luxo, sofisticação, espaço e acabamento premium, de acordo com a marca. Trata-se de uma lancha alta, que conta com 2 m na cabine e 1,90 m no banheiro.

A embarcação tem dois motores de 300 hp a 380 hp, com tanque de combustível que suporta até 700 L. Ao todo, 18 pessoas podem aproveitar o barco durante passeios diurnos e seis tripulantes conseguem passar a noite desfrutando de um amplo cockpit, cabine com cozinha e cama de proa e meia-nau.

NX 340 Sport Coupé

Embarcação mais exportada da NX Boats, a NX 340 leva até 15 pessoas para um passeio diurno em seus 10,15 m de comprimento e 3,15 m de boca.

O barco abriga uma ampla cama de meia-nau e quatro pessoas podem passar a noite neste barco de design esportivo.

NX 290 Exclusive

A lancha NX 290 Exclusive se destaca por seu desenho envolvente, com belas linhas estruturais e acabamento premium. A embarcação promete boa navegabilidade e alta performance.

A lancha de 8,84 metros de comprimento acomoda 11 passageiros durante o dia e quatro podem passar a noite.

A lancha conta ainda com teto sport coupé, boca de 2,78 m e motorização de 300 hp a 380 hp, alimentada por um tanque com capacidade para 330 L.

NX 270 Challenger

A NX 270 Challenger conta com design que enfatiza a esportividade da embarcação, sem deixar de priorizar a praticidade. Suas linhas expressivas de design vão desde o solário de proa, passando pelo cockpit, até a popa do barco, que inclui área gourmet.

A cabine que comporta até duas pessoas tem banheiro e possibilidade de ar-condicionado. Durante o dia, 11 pessoas conseguem aproveitar a embarcação, enquanto duas podem passar a noite de forma confortável.

A lancha que leva um motor de 250hp a 350 hp tem boca de 2,65 m e capacidade para 200 L de combustível e 90 L de água doce.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: www.marinaitajaiboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade