“Potencial inquestionável”, aponta CEO da Real Powerboats sobre Itajaí, durante Boat Show

Estaleiro do Rio de Janeiro atraca na cidade catarinense até o dia 9 com quatro embarcações

Por: Redação -
07/07/2023
Paulo Thadeu, CEO da Real Powerboats. Foto: Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Com 37 anos e quase 13 mil barcos na água, a Real Powerboats não poderia deixar de marcar sua presença no Marina Itajaí Boat Show. Para o evento, o estaleiro do Rio de Janeiro escolheu quatro barcos de seu vasto portfólio:  Real 28, Real 35 SD, Real 40 Cabriolet e Real 40 HT.

Segundo Paulo Thadeu, CEO da Real Powerboats, as águas da região de Itajaí são consideradas difíceis, uma vez que o mar tem ondas grandes. Ainda assim, a marca levou ao evento o menor barco atracado nas águas catarinenses: a Real 28.

A gente confia na nossa navegação – Paulo Thadeu, CEO da Real Powerboats

“Estamos entusiasmados com nossa participação no Marina Itajaí Boat Show, onde mostraremos nossa expertise e qualidade na construção de embarcações”, mencionou o executivo.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

“Estamos bastante satisfeitos com a organização e a beleza do evento. Ficou muito bonito. O Sul é um mercado muito grande, então acho importante o Boat Show estar presente. O potencial daqui é inquestionável”, avaliou Paulo.

Barcos da Real Powerboats no Marina Itajaí Boat Show

Com 40 pés de comprimento, a Real 40 Cabriolet é uma lancha aberta que tem como trunfo o grande espaço interno e acesso à proa por passagens laterais ou pelo cockpit.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Versão da 40 pés com hardtop, a Real 40 HT conta com camarote na proa, que abriga cama de casal king size, enquanto a cabine à meia-nau tem uma cama de casal e uma cama de solteiro. No salão, uma mesa pode virar mais uma cama.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Na Real 35 SD, a localização da motorização é que impressiona: fica no centro da popa, embaixo do móvel gourmet. Por isso, os passageiros não perdem nenhum centímetro de espaço na popa.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Por fim, a Real 28 é um modelo que tem capacidade para até 14 pessoas. Nesta lancha, o motor fica centralizado na popa, com uma plataforma de popa circundando o motor.

 

“Queremos encantar os visitantes com a qualidade de nossas embarcações e compartilhar nossa paixão pela navegação. Agradecemos o apoio dos clientes, parceiros e entusiastas, prontos para fazer história no Marina Itajaí Boat Show e elevar a experiência da navegação a um novo patamar”, completa Paulo.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória