Salão náutico de Fort Lauderdale é a próxima parada da Schaefer Yachts

Marca vai com sete embarcações ao evento que acontece de 25 a 29 de outubro na Flórida (EUA)

17/10/2023

O ano de 2023 está sendo — positivamente — muito movimentado para a Schaefer Yachts. A marca, que participou de feiras náuticas de forma simultânea neste ano, já tem data marcada para seu próximo compromisso: o Fort Lauderdale International Boat Show, que acontece no final de outubro, entre os dias 25 e 29, na Flórida (Estados Unidos).

Já foram, até este momento do ano, 10 importantes salões náuticos para a conta da Schaefer, entre feiras nacionais e internacionais. O São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina, foi, inclusive, o mais recente. Por lá, entre os dias 21 e 26 de setembro, a marca teve como um de seus destaques a New Schaefer 375.

New Schaefer 375 estará no Fort Lauderdale International Boat Show

Para o Fort Lauderdale International Boat Show, o estaleiro separou sete grandes embarcações de seu repertório: Schaefer 660, Schaefer 510 GT Pininfarina, Schaefer 450, Schaefer 400, New Schaefer 375 e duas unidades da Schaefer V33.

A Schaefer V33 é o modelo de lancha brasileira mais vendida nos EUA

Entre os modelos, a Schaefer 660 se destaca pela inovação, design e sofisticação. A lancha traz amplas varandas laterais, que garantem um ótimo aproveitamento de espaço na praça de popa. O barco conta com quatro camarotes de entrada independente para a suíte master, que proporcionam muito conforto para todos os convidados.

Schaefer 660. Foto: Norton/SC / Divulgação

Um dos grandes diferenciais da Schaefer 660 é o seu deque principal, feito em um único nível. Segundo a marca, novas configurações de cores para o interior da lancha, desenvolvidas especialmente para o mercado americano, estarão disponíveis no evento.

Presente no São Paulo Boat Show, a New Schaefer 375 é outro barco para os visitantes do Fort Lauderdale International Boat Show ficarem de olho. Estreando no evento na Flórida, a embarcação dispõe de soluções de tecnologia e inovações que chamam a atenção.

Seu interior se destaca pelo pé-direito de 1,96 m, além das já tradicionais varandas laterais retráteis, que ampliam o espaço na praça de popa, totalmente integrada ao cockpit.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Após viajar pelo Brasil, casal de velejadores compartilha pontos de ancoragem seguros

    A experiência de compartilhar pontos de ancoragem nasceu da prática ao longo da costa nordeste brasileira. Conheça a história!

    Homem compartilha preparativos para dar volta ao mundo pedalando em terra e sobre a água

    Paul Spencer quer bater recorde mundial estabelecido em 2012 utilizando um barco movido a pedal e uma bicicleta

    Sucesso no RJ, projeto social "Velejando para o Futuro" chega a Brasília em fevereiro

    Iniciativa da CBVela leva crianças e adolescentes de 6 a 18 anos para imersão gratuita na vela, aliada à promoção da saúde física, mental e emocional

    Oito meses depois, praia do RJ ainda tem glitter do último Carnaval na areia

    Estudo aponta a presença desses resíduos como maior em dezembro de 2025 do que no período anterior à festa

    Um dos arpões para caça de baleia mais antigos do mundo foi encontrado no Brasil

    Ferramentas foram descobertas dentro de sambaquis na Baía de Babitonga, litoral norte de Santa Catarina