Em SP e no Reino Unido: Schaefer Yachts participará, ao mesmo tempo, de dois grandes eventos náuticos

Estaleiro marca presença no São Paulo Boat Show e no Southampton International Boat Show

21/09/2023
Schaefer 375 será um dos modelos do estaleiro catarinense no São Paulo Boat Show. Foto: Pablo Vaz / Catalunya / Divulgação

Com 30 anos de atuação no setor náutico e cerca de quatro mil barcos na água, o estaleiro catarinense Schaefer Yachts é constante presença nos principais salões náuticos — nacionais e internacionais. Seguindo essa tradição, no mês de setembro a marca estará, de forma simultânea, no São Paulo Boat Show e no Southampton International Boat Show, no Reino Unido.

Essa não é a primeira vez que o estaleiro participa simultaneamente de mais de um salão náutico. No início deste ano, por exemplo, a marca esteve em três importantes salões internacionais ao mesmo tempo: o St. Petersburg Power and Sailboat Show, na Flórida (EUA), o Toronto International Boat Show, no Canadá e o Boot Düsseldorf, na Alemanha.

Fotos: Pablo Vaz/Catalunya

Além disso, após fazer o lançamento da Schaefer V44, em fevereiro deste ano no Miami International Boat Show, a marca também esteve em mais dois salões fora do país: o US Premiere, em Fort Lauderdale, na Flórida e o Sidney International Boat Show, na Austrália. Entram ainda na lista os eventos nacionais, como o Rio Boat Show e o Marina Itajaí Boat Show.

 

O próximo evento da lista, junto ao Southampton International Boat Show — que já começou e vai até o dia 24 — , é o São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina, que abre ao público nesta quinta-feira (21). Por lá, um dos grandes destaques do estaleiro será a New Schaefer 375.


Idealizada para renovar o conceito de lanchas na faixa dos 37 pés, a embarcação traz soluções de tecnologia e inovações. O modelo apresenta duas varandas laterais retráteis, que ampliam o espaço na praça de popa, totalmente integrada ao cockpit, além de seu pé-direito com confortáveis 1,90 m.

Foto: Norton/SC / Divulgação

A nova Schaefer V44 também marcará presença no salão náutico paulista. Com opção de motorização centro-rabeta ou popa, o modelo de 44 pés tem cockpit com beach club em um único nível, dois amplos balcões hidráulicos de 2,40 m de comprimento e plataforma hidráulica, que privilegiam a área externa da embarcação, que oferece pernoite para até quatro pessoas.

Foto: Norton/SC / Divulgação

Outra lancha no evento será a Schaefer 660. O modelo traz amplas varandas laterais que garantem um ótimo aproveitamento de espaço na praça de popa. Seus 4 camarotes com entrada independente para suíte master proporcionam muito conforto para todos os convidados. Com o deck principal em um único nível, a Schaefer 660 impressiona até os navegadores mais experientes.

Schaefer 660. Foto: Norton/SC / Divulgação

Ao todo, serão seis barcos em exposição no São Paulo Boat Show 2023: a Schaefer 660, 510 GT, 450, Phantom 400, a New Schaefer 375 e a V33.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho

    Iate Clube Armação de Búzios anuncia eleitos para a nova gestão; confira

    Em eleição realizada na última segunda-feira (13), o medalhista olímpico Marcos Soares foi nomeado o novo comodoro

    Brasileiro fez imagens inéditas de baleia que quase foi extinta: "indescritível"

    Documentarista flagrou uma das baleias mais rápidas do mundo no mar da Patagônia

    Venda de ingressos para o Marina Itajaí Boat Show 2024 já está aberta; garanta o seu

    Segunda edição do evento está ainda maior, com mais expositores e em formato de circuito 360º sobre a terra e as águas