Salão náutico de Fort Lauderdale é a próxima parada da Schaefer Yachts

Marca vai com sete embarcações ao evento que acontece de 25 a 29 de outubro na Flórida (EUA)

17/10/2023

O ano de 2023 está sendo — positivamente — muito movimentado para a Schaefer Yachts. A marca, que participou de feiras náuticas de forma simultânea neste ano, já tem data marcada para seu próximo compromisso: o Fort Lauderdale International Boat Show, que acontece no final de outubro, entre os dias 25 e 29, na Flórida (Estados Unidos).

Já foram, até este momento do ano, 10 importantes salões náuticos para a conta da Schaefer, entre feiras nacionais e internacionais. O São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina, foi, inclusive, o mais recente. Por lá, entre os dias 21 e 26 de setembro, a marca teve como um de seus destaques a New Schaefer 375.

New Schaefer 375 estará no Fort Lauderdale International Boat Show

Para o Fort Lauderdale International Boat Show, o estaleiro separou sete grandes embarcações de seu repertório: Schaefer 660, Schaefer 510 GT Pininfarina, Schaefer 450, Schaefer 400, New Schaefer 375 e duas unidades da Schaefer V33.

A Schaefer V33 é o modelo de lancha brasileira mais vendida nos EUA

Entre os modelos, a Schaefer 660 se destaca pela inovação, design e sofisticação. A lancha traz amplas varandas laterais, que garantem um ótimo aproveitamento de espaço na praça de popa. O barco conta com quatro camarotes de entrada independente para a suíte master, que proporcionam muito conforto para todos os convidados.

Schaefer 660. Foto: Norton/SC / Divulgação

Um dos grandes diferenciais da Schaefer 660 é o seu deque principal, feito em um único nível. Segundo a marca, novas configurações de cores para o interior da lancha, desenvolvidas especialmente para o mercado americano, estarão disponíveis no evento.

Presente no São Paulo Boat Show, a New Schaefer 375 é outro barco para os visitantes do Fort Lauderdale International Boat Show ficarem de olho. Estreando no evento na Flórida, a embarcação dispõe de soluções de tecnologia e inovações que chamam a atenção.

Seu interior se destaca pelo pé-direito de 1,96 m, além das já tradicionais varandas laterais retráteis, que ampliam o espaço na praça de popa, totalmente integrada ao cockpit.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória