Sunseeker 74 Sport Yacht fará estréia em janeiro, no salão náutico de Düsseldorf
Esportivo e elegante, o Sunseeker 74 Sport Yacht, possui amplas janelas e teto solar, que proporcionam vasta iluminação natural no interior da embarcação, e flybridge espaçoso, com segundo posto de comando e áreas de estar, jantar e banhos de sol.
Dependendo do desejo do proprietário, o 74 Sport Yacht pode ser transformado em uma embarcação “aberta”, em regiões mais quentes, ou em uma embarcação “fechada”, em climas mais frios.
O salão principal inclui sala de estar e sala de jantar. No convés inferior, há uma cozinha e três suítes, incluindo uma suíte master de popa, uma dupla e uma VIP. A principal se beneficia de um guarda-roupas opcional.
A configuração do convés inferior oferece flexibilidade para os proprietários, com a opção de substituir a dinette por um closet para a suíte VIP ou um camarote duplo para convidados, que permitiria que o barco acomodasse até oito pessoas em um arranjo de quatro camarotes, além de acomodação para tripulantes.
Juntamente com o Sunseeker 74 Sport Yacht, a Sunseeker também apresentará os modelos Predator 50, Predator 74 e Predator 57, Manhattan 52 e Manhattan 66, além do 76 Yacht e 86 Yacht, em Düsseldorf, que acontecerá de 19 a 27 de janeiro e comemorará sua 50ª edição no próximo ano.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo
Expedição que passou por mais de 30 rios desafiou aventureiros com direito a raias venenosas e trechos de 'pancadas' na água
Realizada na costa chilena, operação encontrou ecossistemas desconhecidos e criaturas bizarras através do ROV