Tapetes, pisos e acessórios náuticos são atrações da Kapazi no Boat Show de Foz

Marca especialista no segmento estará com mais de dez produtos no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná

17/11/2023
Foto: Divulgação

Uma das principais empresas no segmento de tapetes náuticos, a Kapazi estará na primeira edição do Foz Internacional Boat Show. No Iate Clube Lago de Itaipu, a marca exibirá soluções em EVA, PVC e outras linhas de acessórios entre os dias 23 e 26 de novembro.

Com tapetas e acessórios presentes em diversas embarcações de diferentes estaleiros, a empresa levará produtos como o Kap Boat, um piso náutico composto 100% em PVC, com a tecnologia de impressão em 4K. Além disso, o produto possui proteção UV e é antiderrapante.

Foto: Divulgação

Outra solução da Kapazi no Boat Show de Foz será o EVA Soft Premium Tricolor, que possibilita três cores em um único piso. Da linha Thermo Deck, a empresa levará os modelos Classic, Beach e Comfort, todos com alta durabilidade, conforto térmico e resistentes ao calor, segundo a marca.

 

A Kapazi terá ainda no salão náutico o Tapete Trançado — em PVC, personalizável e com tecnologia anti-odor — e o Tapete Flutuante — capaz de suportar até 50 kg/m², vem com ganchos de fixação e variação de cores, além do tratamento bactericida.

Foto: Divulgação

O Vinil Kap, tapete de vinil da marca que pode ser usado tanto em áreas internas e externas; o cooler Thermo Bag; e o tapete de fibra Nauti Clean — que possibilita a inserção de imagens e personalizações — serão outros produtos da Kapazi no Boat Show de Foz.

Foz Internacional Boat Show 2023

1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

 

A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.

Foto: ICLI / Divulgação
Charmoso Iate Clube Lago de Itaipu vai sediar a primeira edição do Foz Internacional Boat Show. Foto: ICLI / Divulgação

Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

Como ser um expositor no Boat Show de Foz

Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail  [email protected]  ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade

    Ferry-boat será afundado na Baía de Todos-os-Santos para virar atração turística

    Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial

    Arca de Noé no Monte Ararat: novas evidências reforçam teoria

    Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio

    Peixe-leão que pode ser o maior do mundo foi capturado em Fernando de Noronha

    Animal foi encontrado por mergulhadores do ICMBio. Espécie é venenosa e representa ameaça

    Mestra vai com modelo recém-lançado e mais 5 lanchas ao Rio Boat Show 2025

    Embarcações dos 19 aos mais de 30 pés estarão nas águas da Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio