Triton Yachts é mais um estaleiro brasileiro confirmado no Boat Show de Fort Lauderdale
Representada nos Estados Unidos pela marca Hanover, Triton vai expor embarcações de 25 a 41 pés na Flórida
Já há 40 anos no mercado, a Triton Yachts é um estaleiro consolidado no Brasil. A marca, contudo, ainda conseguiu conquistar um dos maiores mercados náuticos do mundo: os Estados Unidos, para onde destina 60% de sua produção. Toda essa tradição será apresentada no Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), que está entre os principais salões náuticos do planeta.
Nova Triton 44 Flyer traz recursos de lanchas maiores; confira 3 destaques para ficar de olho
Teste Triton 250 Open Sport: lancha para começar a navegar com muito estilo
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O FLIBS acontece de 30 de outubro a 3 de novembro, na Flórida, EUA, e deve reunir mais de mil expositores. Entre eles estará a Triton Yachts, representada pela Hanover. Através da marca, embarcações de 25 a 41 pés do estaleiro serão exibidas em solo norte-americano.
Nossa participação no FLIBS reforça nosso compromisso de expandir ainda mais nossa atuação nesse mercado tão competitivo e promissor– afirma Allan Cechelero, diretor da Triton Yachts
Entre os modelos, destaque para a Triton 38 Flyer, conhecida nos EUA por Hanover 387. A lancha traz amplos ambientes de convivência, começando pela popa, onde uma plataforma submergível facilita os banhos de mar.
O espaço gourmet, equipado com churrasqueira e sofá com encosto rebatível, é um convite para momentos de lazer. Esse ambiente pode ser ampliado por uma plataforma lateral, formando um verdadeiro beach club sobre as águas.
Com 11,60 metros de comprimento e capacidade para 14 pessoas durante o dia e cinco no pernoite, a embarcação traz um design robusto e uma boca mais larga para maior estabilidade. No cockpit, os amplos sofás com mesa para refeições e o posto de comando são protegidos por um T-Top ou Hard Top.
Outro diferencial é o solário triplo na proa, com encostos reclináveis e porta-copos integrados, além da passagem ampla pelo para-brisa, que conecta o espaço ao cockpit.
A cabine, por sua vez, com 1,90 metro de altura, tem dois quartos abertos: o primeiro na proa e o segundo à meia-nau, com uma cama de casal e sofá. A cozinha conta com espaço para frigobar e micro-ondas. Há ainda um banheiro com chuveiro.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Trecho de mar sinalizado como impróprio para banho pode ser perigoso e ter águas contaminadas
"Titanic brasileiro": maior tragédia marítima brasileira aconteceu em Ilhabela e durou cinco minutos
Naufrágio do Príncipe de Astúrias completou 108 anos em 2024 e pode ter vitimado aproximadamente mil pessoas
Feita no Brasil, a lancha deu show mesmo em um dia de mar difícil, nas águas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort