Veleiro em cedro rosa da Pelicanno Boats foi destaque do Boat Show
O veleiro Melonseed é um dos produtos do vasto portfólio da marca especializada em construções em madeira nobre
O estaleiro catarinense Pelicanno Boats, especializado na construção de barcos em madeira nobre, foi uma das marcas presentes no São Paulo Boat Show 2022.
Com um vasto portfolio, a marca é responsável por projetos de veleiros, canoas, caiaques, lanchas personalizadas, réplicas e ainda decoração náutica.
No salão náutico paulista, a empresa expôs o veleiro Melonseed — a reprodução de um workboat americano do século 19 que ressurgiu um século depois, como um dos principais barcos da categoria daysailer.
Este veleiro clássico é muito famoso em regatas fora do Brasil. Feita em madeira nobre, a unidade exibida no salão náutico foi produzida em cedro rosa com kiri. Seu tamanho é 16 pés com 1,80 m de boca, e ele vem completo com velas no tecido dacron, cunhos em bronze, leme e bolina retrátil.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Feita no Brasil, a lancha deu show mesmo em um dia de mar difícil, nas águas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort
NX Summer Day reuniu mais de 850 clientes e parceiros do estaleiro na Praia dos Carneiros (PE); cerca de 30 lanchas NX também atracaram na festa
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar