Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho

21/06/2024
Jets Yamaha durante o Marina Itajaí Boat Show 2023. Foto: Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

De 4 a 7 de julho, os jets e motores da Yamaha vão atracar no Marina Itajaí Boat Show para deixar o salão ainda mais completo. A marca japonesa terá quatro de seus WaveRunners no evento: FX Cruiser SVHo, FX Cruiser HO, GP SVHO e o SuperJet. Além das motos aquáticas, quatro motores de popa completarão o estande da marca.

Entre os WaveRunners, destaque para o SuperJet, modelo testado por NÁUTICA que é considerado um verdadeiro clássico das motos aquáticas. Já em sua terceira geração, o jet feito para pilotagem em pé é equipado com motor quatro tempos de 1.049 cilindradas e 110 hp de potência, sem carburador — o que permite manobras ainda mais ousadas e emocionantes. Confira detalhes completos no teste:

 

 

Quem for ao estande da Yamaha no Boat Show de Itajaí em busca de motores, encontrará modelos como o F6, ⁠15GMH, 40AW e o F200NST. Esse último, inclusive, traz direção eletro-hidráulica integrada, o que garante mais espaço de armazenamento e conforto na navegação. A instalação do equipamento é facilitada e o comando eletrônico traz o sistema Helm Master EX, com piloto automático e joystick.

Estande da Yamaha durante o Marina Itajaí Boat Show 2023. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

A Yamaha também marcou presença na primeira edição do Marina Itajaí Boat Show em 2023. Por lá, Marcelo Borck, consultor de negócios da marca para a região Sul do país, ressaltou que “o polo náutico do Brasil é Santa Catarina”.

Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.


A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência