Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho

21/06/2024
Jets Yamaha durante o Marina Itajaí Boat Show 2023. Foto: Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

De 4 a 7 de julho, os jets e motores da Yamaha vão atracar no Marina Itajaí Boat Show para deixar o salão ainda mais completo. A marca japonesa terá quatro de seus WaveRunners no evento: FX Cruiser SVHo, FX Cruiser HO, GP SVHO e o SuperJet. Além das motos aquáticas, quatro motores de popa completarão o estande da marca.

Entre os WaveRunners, destaque para o SuperJet, modelo testado por NÁUTICA que é considerado um verdadeiro clássico das motos aquáticas. Já em sua terceira geração, o jet feito para pilotagem em pé é equipado com motor quatro tempos de 1.049 cilindradas e 110 hp de potência, sem carburador — o que permite manobras ainda mais ousadas e emocionantes. Confira detalhes completos no teste:

 

 

Quem for ao estande da Yamaha no Boat Show de Itajaí em busca de motores, encontrará modelos como o F6, ⁠15GMH, 40AW e o F200NST. Esse último, inclusive, traz direção eletro-hidráulica integrada, o que garante mais espaço de armazenamento e conforto na navegação. A instalação do equipamento é facilitada e o comando eletrônico traz o sistema Helm Master EX, com piloto automático e joystick.

Estande da Yamaha durante o Marina Itajaí Boat Show 2023. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

A Yamaha também marcou presença na primeira edição do Marina Itajaí Boat Show em 2023. Por lá, Marcelo Borck, consultor de negócios da marca para a região Sul do país, ressaltou que “o polo náutico do Brasil é Santa Catarina”.

Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.


A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Brasília Boat Show transformará a capital do país no epicentro do mercado náutico

    Primeira edição do salão no Centro-Oeste acontece de 14 a 18 de agosto, nas águas do Lago Paranoá; garanta seu ingresso!

    NX Boats desembarca nos EUA com sua maior lancha, a NX 50 Invictus

    Modelo de 50 pés com hardtop estreou recentemente em águas norte-americanas; estaleiro descreveu momento como “histórico”

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha