Testamos o novo Sea-Doo RXT-X 325, um dos jets mais desejados do mundo em 2024

Com 325 hp de potência, o modelo une velocidade, desempenho e conforto

05/02/2024

Neste verão, a equipe de NÁUTICA foi até as belas cachoeiras e rios de águas transparentes de Capitólio, em Minas Gerais, para testar esse que é um dos jets mais desejados do mundo em 2024: o Sea-Doo RXT-X 325. Todos os detalhes da embarcação de 325 hp de potência já estão disponíveis no vídeo de teste do Canal Náutica no YouTube.

Maria Dias foi a responsável por conduzir o teste que começou em Escarpas do Lago, sobre as águas do Lago de Furnas, e foi até os grandes cânions da região. Diante de um cenário deslumbrante, a embarcação mostrou o porquê de ser tão desejada pelos amantes da navegação.

 

 

Potente, confortável e veloz: três palavras que resumem bem o novo Sea-Doo RXT-X 325. Diferente de seu “irmão gêmeo” RXPX 325 e do primo GTRX 300, o jet mais desejado de 2024 tem um casco ST3 — referência em desempenho offshore — , que garante a ele melhor pilotagem em águas agitadas, como as do mar.

Com banco ergolock de capacidade para até 3 passageiros, o jet tem ainda uma plataforma maior que a dos modelos anteriormente citados, com sistema de encaixe para acessórios da marca, caixa de combustível extra e apoio para os pés inclinado, além de ser todo encarpetado e vir equipado com sistema de som.

Contornando a toda velocidade as águas de Capitólio, Maria Dias trouxe na prática como os detalhes do RXPX 325 fazem diferença para quem gosta de curtir a embarcação em meio a manobras e adrenalina. Nesse caso, o assento do jet garante a segurança do piloto, evitando sua queda na água.


Quer saber todos os detalhes de navegação, motorização, consumo, sistema de áudio, e muito mais do novo Sea-Doo RXPX 325? Acesse o Canal Náutica no Youtube e confira!

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade