Testamos o novo Sea-Doo RXT-X 325, um dos jets mais desejados do mundo em 2024

05/02/2024

Neste verão, a equipe de NÁUTICA foi até as belas cachoeiras e rios de águas transparentes de Capitólio, em Minas Gerais, para testar esse que é um dos jets mais desejados do mundo em 2024: o Sea-Doo RXT-X 325. Todos os detalhes da embarcação de 325 hp de potência já estão disponíveis no vídeo de teste do Canal Náutica no YouTube.

Maria Dias foi a responsável por conduzir o teste que começou em Escarpas do Lago, sobre as águas do Lago de Furnas, e foi até os grandes cânions da região. Diante de um cenário deslumbrante, a embarcação mostrou o porquê de ser tão desejada pelos amantes da navegação.

 

 

Potente, confortável e veloz: três palavras que resumem bem o novo Sea-Doo RXT-X 325. Diferente de seu “irmão gêmeo” RXPX 325 e do primo GTRX 300, o jet mais desejado de 2024 tem um casco ST3 — referência em desempenho offshore — , que garante a ele melhor pilotagem em águas agitadas, como as do mar.

Com banco ergolock de capacidade para até 3 passageiros, o jet tem ainda uma plataforma maior que a dos modelos anteriormente citados, com sistema de encaixe para acessórios da marca, caixa de combustível extra e apoio para os pés inclinado, além de ser todo encarpetado e vir equipado com sistema de som.

Contornando a toda velocidade as águas de Capitólio, Maria Dias trouxe na prática como os detalhes do RXPX 325 fazem diferença para quem gosta de curtir a embarcação em meio a manobras e adrenalina. Nesse caso, o assento do jet garante a segurança do piloto, evitando sua queda na água.


Quer saber todos os detalhes de navegação, motorização, consumo, sistema de áudio, e muito mais do novo Sea-Doo RXPX 325? Acesse o Canal Náutica no Youtube e confira!

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Parceria de vida: Lars Grael e Clínio de Freitas relembram 40 anos de competição na antiga União Soviética

    Dupla com forte histórico de competições e regatas nutre relação de amizade mais intensa ainda. Conheça!

    Dono de estaleiro abre mão de R$ 2 bilhões e doa parte da empresa à caridade

    Decisão veio de Eddie Smith Jr., dono da Grady-White Boats, para manter a cultura da empresa viva mesmo fora do seu controle

    Assim como hotéis, lanchas entram na era do "day use"; entenda

    Na hotelaria, o modelo permite aproveitar a estrutura durante o dia sem hospedagem. No setor náutico, a lógica impulsiona embarcações voltadas ao uso por algumas horas

    O lado escuro do oceano: jaqueta é encontrada a 3 mil metros de profundidade

    Peça foi retirada da água a cerca de 1,7 mil km da costa brasileira durante uma expedição do navio de pesquisa Schmidt Ocean Institute

    Joinville (SC) inaugura novo píer flutuante e potencializa estruturas para turismo náutico

    Lançado neste domingo (2), no bairro Espinheiros, atracadouro conta com estruturas flutuantes para receber embarcações de até 100 pés de comprimento