Prefeitura de Rifaina libera funcionamento das marinas da cidade


O prefeito de Rifaina, em São Paulo, Hugo César Lourenço, revogou na última segunda-feira (13), parte da medida de paralisação dos serviços das marinas, os guarda-barcos, da cidade. Por meio de decreto, a administração municipal anunciou que as atividades podem ser retomadas no setor.
Vale ressaltar que a alteração serve apenas para as marinas. Locais como a praia artificial, academias e centros de ginástica, rampa municipal e passeios náuticos seguem parados, seguindo o decreto 1201, colocado em prática no dia 19 de março.
LEIA TAMBÉM
>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona
Até o momento, essa foi a única mudança imposta pela Prefeitura de Rifaina. Todas as outras atividades que receberam ordem de fechamento, válida também para parte do comércio local, continuam paralisados por tempo indeterminado.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




