Americano cria inusitada mistura de carro com barco


Quem passa pela cidade de Spokane, no estado americano de Washingtn, pode ver uma cena um tanto quanto inusitada. Um dos moradores do local, Tim Lorentz é proprietário de um carro diferente, que mescla sua estrutura com a de um barco. Lorentz dirige o ilustre automóvel pelas estradas da cidade de Spokane e pela Interstate 90 há mais de 10 anos.
Tudo começou quando Lorentz comprou originalmente um Chrysler LeBaron conversível de 1993. Então, ele comprou um barco e levou os dois veículos para o Newtech Skills Center, onde ensina educação especial. Todo o processo de conversão levou três dias, sendo dois deles reservados para cortar o fundo do barco. Assim, LaBoata nasceu.
LEIA TAMBÉM
Cerca de cinco anos atrás, Lorentz renovou o barco depois de comprar um conversível Chrysler LeBaron de 1992. As mudanças incluíram interior azul e uma faixa azul na lateral.
O amor de Lorentz por barcos e carros também se estendeu a outras áreas de sua vida. Cerca de quatro anos atrás, ele montou uma lancha na piscina do quintal. Ele também converteu sua mesa de trabalho em uma réplica que se assemelha ao carro-barco.
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade
Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes
Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial
Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana
Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho