Com jet e veículos off-road, BRP levará adrenalina e esportividade ao Boat Show de Foz

Marcas Sea-Doo e Can-Am serão representadas pela empresa no evento que acontece entre os dias 23 e 26 de novembro

02/11/2023
Foto: Sea-Doo / Divulgação

Quem vai aos eventos Boat Show sabe que a variedade de produtos é sempre enorme e, no Foz Internacional Boat Show, não vai ser diferente. Para ajudar a manter essa tradição, a BRP vai ao evento com um jet Sea-Doo e dois veículos off-road Can-Am.

De 23 a 26 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná, os visitantes do primeiro Boat Show em águas doces poderão ver de perto todos os detalhes dos veículos e tirar potenciais dúvidas com os especialistas das marcas.

Foto: Sea-Doo / Divulgação

Produtos BRP no Foz Internacional Boat Show

RXP X Ápex Carbon

O RXP X Ápex Carbon, modelo considerado de alto desempenho, já foi pilotado pelo australiano Daniel Ricciardo, piloto de F1, que atualmente compete pela italiana AlphaTauri. Ricciardo, inclusive, não só navegou a bordo do jet como também participou do desenvolvimento da embarcação esportiva.

O jet Sea-Doo é uma edição disponível por tempo limitado. O modelo com capacidade para até duas pessoas conta com motor Rotax 1630 ACE – 300, além de recursos como controle de partida, assento de competição Ergolock R, direção hidráulica com amortecedor e coluna de direção redesenhada, sistema de áudio premium e capô e retrovisores em fibra de carbono.

Maverick X3 Max

O Maverick X3 Max é um UTV equipado com motor Rotax ACE de 900 cc, tricillíndrico, com turbo e refrigeração líquida — intercooler integrado e filtro de ar de alto desempenho. O modelo tem sistema de aceleração inteligente, com injeção eletrônica de combustível.

Entre seus recursos estão o painel display digital de 19,3 cm (7,6 pol.) com teclado e um sistema de segurança de codificação digital, com botão start/stop, além de parachoque dianteiro integrado, meias portas, teto integral, cintos de segurança de 4 pontos com protetor de ombro, protetor inferior integral em polietileno e gancho de reboque traseiro.

Outlander Max XT

Com motor de 78 hp Rotax 854 cc V-twin, o Outlander Max XT é um quadriciclo com direção dinâmica assistida (DPS) de modo triplo, equipado com rodas de alumínio fundido de 14 polegadas, pneus radiais ITP terracross de 26 polegadas e parachoques dianteiro e traseiro para serviços pesados. O modelo tem ainda plásticos pintados com acabamento premium, guincho para 1.588 kg e defletores de vento no guidão.


Foz Internacional Boat Show 2023

1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

 

A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.

Foto: ICLI / Divulgação
Charmoso Iate Clube Lago de Itaipu vai sediar a primeira edição do Foz Internacional Boat Show. Foto: ICLI / Divulgação

Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

Como ser um expositor no Boat Show de Foz

Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail  [email protected]  ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Carregador de baterias é destaque da Global Power Systems no Boat Show de Itajaí

    Empresa especialista em soluções de energia também exibirá gerador náutico e outros itens

    Iate Marine leva opções de cotas compartilhadas ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Sistema da empresa oferece grupos de quatro e oito cotas para quem deseja dividir os custos e uso da embarcação

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho