Agência de turismo Loumar é a parceira oficial do Foz Internacional Boat Show

24/10/2023

A primeira edição do Foz Internacional Boat Show vai acontecer de 23 a 26 de setembro, no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná. Para tornar a experiência de visitar o evento ainda mais especial, a Loumar Turismo, com mais de 30 anos de experiência em viagens para a região de Foz do Iguaçu, será a agência de turismo oficial do Boat Show.

Com a parceria, os visitantes do salão náutico garantem parcelamento em até 6x sem juros através do link de pagamento online, ingressos integrados aos sistema dos atrativos — sem necessidade de pegar filas — e passeios pela região de Foz acompanhados de guias especialistas no roteiro.

 

Além disso, a Loumar faz a reserva de hotéis e de passagens, ou seja, oferece o serviço completo para o público do Foz Internacional Boat Show curtir a região durante o evento. Para ter acesso às condições especiais, o visitante deve utilizar o código Boat Show na hora do contato (válido até 26/11, último dia de evento).


A equipe da Loumar reúne profissionais de turismo capacitados e atualizados sobre as melhores opções de lazer, gastronomia e entretenimento em Foz do Iguaçu e região da tríplice fronteira, para que o visitante possa aproveitar ao máximo a estadia durante o Boat Show.

 

Para fazer uma reserva ou conhecer mais sobre os serviços fornecidos pela empresa, o interessado deve entrar em contato com a Loumar pelos emails [email protected] e [email protected] ou pelos telefones (45) 3521-4035, (45) 3521-4053 e (45) 3026-4098 (WhatsApp).

Foz Internacional Boat Show 2023

1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

 

A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.

Foto: ICLI / Divulgação
Charmoso Iate Clube Lago de Itaipu vai sediar a primeira edição do Foz Internacional Boat Show. Foto: ICLI / Divulgação

Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

Como ser um expositor no Boat Show de Foz

Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail  [email protected]  ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    GTA VI reforça cultura náutica de Vice City com lanchas, canais e vida à beira-mar

    Novo jogo da Rockstar se passa em Leonida, estado fictício inspirado na Flórida, e usa praias, barcos, pântanos e marinas como parte da ambientação

    Pelo Instagram, Martine Grael anuncia saída do time Brasil no SailGP: “Oficialmente desempregada”

    Bicampeã olímpica foi a primeira capitã da história da disputa pelo Mubadala Brazil, primeira equipe sul-americana do campeonato

    Marinha localiza pesqueiro com seis tripulantes após dias de buscas no Ceará

    Pesqueiro estava sem comunicação desde 27 de agosto e foi encontrado à deriva após uma avaria no sistema de propulsão

    Sedna apresentará barcos robustos para pescadores no São Paulo Boat Show

    Embarcações CC 320 e Cat 370 terão condições especiais e exclusivas para quem fechar negócio durante o evento

    Fórum Náutico Internacional da ANB reúne especialistas para discutir Economia Azul em Salvador

    Evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Terminal de Cruzeiros de Salvador, com debates sobre turismo náutico, infraestrutura, indústria, sustentabilidade e futuro dos oceanos