Desfile de barcos com decoração natalina faz sucesso na Califórnia
Embarcações iluminadas e show de drones no céu reúnem centenas de pessoas em Newport Beach
Típicas nessa época do ano, as atrações natalinas ganham cada vez mais adereços e adeptos. Vestimentas, luzes, efeitos especiais, árvores de natal e neve são alguns dos itens que não podem faltar. Mas em Newport Beach, na Califórnia, Estados Unidos, um outro tipo de show reúne os amantes da data comemorativa mais especial do ano: um desfile de barcos natalinos, chamado Christmas Boat Parade.
Conheça o superiate personalizado que foi vendido por R$ 214 milhões
Prisão em ilha europeia de 170 anos é reaberta como hotel de luxo
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Já em sua 115º edição, o evento anual reúne dezenas de embarcações — desde iates luxuosos até barcos mais modestos –, que, literalmente, desfilam sobre as águas exibindo todo o charme de decorações nada modestas.
Os barcos, devidamente iluminados e enfeitados, são a atração principal do evento, mas se engana quem pensa que acaba por aí. As festividades da noite de abertura, que aconteceu na última quarta-feira (13), incluíram fogos de artifício e uma exibição de drones sobre o Balboa Bay Club — novidade no Christmas Boat Parade.
O desfile segue até 17 de dezembro, das 18h30 às 21h. O show de drones acontecerá nas noites de sexta e sábado. Já os fogos de artifício estão programados para a noite de encerramento, no Balboa Pier. Para mais informações acesse o site oficial do Christmas Boat Parade.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Grandes barcos do estaleiro catarinense atracarão nas águas da Bahia marina, de 6 a 10 de novembro
Pesquisa aponta que mudanças climáticas aumentarão consideravelmente o risco de colisões entre o animal e embarcações
A ideia foi defendida pelo economista Gustavo Grisa, durante o 9º Congresso Internacional Náutica
Reynisfjara, no sul da Islândia, é famosa não só pela aparição na série vencedora de 59 Emmys
Previsto para iniciar itinerário em maio, Villa Vie Odyssey precisou de reparos e ficou preso em Belfast, na Irlanda do Norte