Evolve leva seus dois maiores modelos ao salão náutico de Fort Lauderdale

O estaleiro vai exibir ao público americano as lanchas Evolve 400 HT e Evolve 360 HT

Por: Redação -
26/10/2022
A Evolve 400 HT e a Evolve 360 HT nas águas do Fort Lauderdale Boat Show

A Evolve Boats está no Fort Lauderdale International Boat Show, um dos maiores salões náuticos do mundo, com suas duas maiores lanchas.

 

O estaleiro levou os modelos de 36 e de 40 pés equipados com hardtop para a 63ª edição do evento, que começa nesta quarta-feira (26).

Nos arredores de Miami, a FLIBS reúne cerca de 50 estaleiros de diversos países. São esperados mais de mil barcos ancorados na água durante a exposição.

A Evolve 400 HT, que foi lançada na última edição da FLIBS, será um dos destaques expostos. Este é o maior modelo atualmente produzido pelo estaleiro — vale lembrar que a marca anunciou o projeto da Evolve 420 Flybridge durante o São Paulo Boat Show 2022.

A Evolve 400 HT permite quatro opções de layout interno

Um dos grandes diferenciais da Evolve 400 HT é permitir que o cliente escolha a configuração interior, entre quatro opções de layout: 1) dois camarotes, um banheiro e sala de estar com sofá pequeno; 2) duas suítes, mas sem sala e cozinha na cabine; 3) dois camarotes, um banheiro e sala de estar com sofá em L, com cozinha no salão; e 4) dois camarotes, um banheiro e cozinha, sem sala de estar e sofá.

A lancha de 36 pés da Evolve

O estaleiro catarinense também exibirá ao mercado americano a Evolve 360 HT. As janelas são laterais generosas e dão o tom da estética do barco. Dessa forma, mesmo com tudo fechado, ninguém perde o contato com o mar. Ainda possui teto solar deslizante e ótimo espaço interno, além de design arrojado.

 

Saiba mais sobre o Fort Lauderdale Boat Show

 

A FLIBS possui mais de 60 anos de história, reunindo as principais novidades dos estaleiros para o mercado.

 

As principais atrações da exposição serão divididas em sete lugares: Bahia Mar Yachting Center, Las Olas Marina, Hall Of Fame Marina, Broward County Convention Center, Pier 66 Marina, Superyacht Village no Pier 66 Soth e Hilton Fort Lauderdale Marina. A FLIBS recebe visitantes até dia 30. Para mais informações, acesse o site do evento.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho