Guia do Marina Itajaí Boat Show 2024 já está no app da NÁUTICA; saiba como acessar

Gratuito para download, conteúdo especial reúne informações sobre expositores, atrações e dicas para os visitantes

28/06/2024
Foto: Victor Santos / Revista Náutica

A segunda edição do Boat Show de Itajaí, que acontece de 4 a 7 de julho, promete atracar em um dos maiores polos náuticos do Brasil com grandes destaques do setor. Para garantir que o público desfrute de todo o potencial do evento, NÁUTICA acaba de lançar o Especial Digital Marina Itajaí Boat Show 2024, um guia completo do salão.

Gratuito, o material está disponível para download dentro do aplicativo de NÁUTICA — que pode ser baixado via Google Play Store (para dispositivos Android) ou App Store (para iPhones).

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O conteúdo reúne tudo o que os visitantes precisam saber sobre o Boat Show de Itajaí, desde informações sobre horários e como chegar, até a localização de cada estande, por meio da planta do evento.

 

O Especial Digital também destaca os principais barcos que os estaleiros exibirão e elenca as marcas de motores e lojas que marcarão presença com itens essenciais para as embarcações.

 

Esta edição do Marina Itajaí Boat Show ainda oferece ao público uma série de atrações, como desfile de moda, experiências náuticas e campanha assinada pelo Ziraldo — cujos detalhes você confere no guia digital.

Como acessar o Especial Digital

Ter o guia na palma da sua mão é bem simples. Primeiramente, certifique-se de que você tem instalado o app da NÁUTICA em seu celular. Caso não, é só baixá-lo gratuitamente na loja de aplicativos do seu dispositivo.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Ao abrir o app, você encontrará o Especial Digital Marina Itajaí Boat Show 2024 em destaque, no topo da tela inicial. Clicando em “Exibir” ou “Mais detalhes” é possível visualizar o guia online ou fazer o download do material para seu celular.


Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasília Boat Show transformará a capital do país no epicentro do mercado náutico

    Primeira edição do salão no Centro-Oeste acontece de 14 a 18 de agosto, nas águas do Lago Paranoá; garanta seu ingresso!

    NX Boats desembarca nos EUA com sua maior lancha, a NX 50 Invictus

    Modelo de 50 pés com hardtop estreou recentemente em águas norte-americanas; estaleiro descreveu momento como “histórico”

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha