Com linha 2024 da Sea-Doo, Montreal Powersports oferece condições especiais em Itajaí

Público também confere os veículos off-road da Can-Am no espaço da concessionária autorizada BRP

Por: Redação -
05/07/2024
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Os fãs de velocidade e adrenalina sobre as águas tem endereço certo até o próximo domingo (7). Isso porque a Montreal Powersports — que distribui a BRP no estado catarinense — levou os jets da Sea-Doo para o maior evento náutico do Sul do país. Para ficar ainda melhor, quem comprar as motos aquáticas da marca durante o Boat Show de Itajaí garante preços e condições especiais.

Vale ressaltar que a concessionária BRP é presença assídua nos eventos da Marina Itajaí. “A gente já vem presente em quase todos os anos de feira, mesmo antes do Boat Show, quando era o salão Náutico”, explica Leonardo Fernandes, diretor da Montreal Powersports.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Para o evento deste ano, o estande da Montreal exibe toda a linha 2024 dos jets Sea-Doo e dos off-road Can-Am. Segundo Leonardo, os destaques da nova linha ficam por conta dos motores de 325 hp e também dos jets Explorer e Fish.

Tem bastante novidade em questão de motorização, economia e tecnologia embarcada, além do design dos produtos Sea-Doo, principal diferencial com relação aos concorrentes– Leonardo Fernandes, diretor da Montreal Powersports

O diretor da concessionária revela ainda que o modelo que mais tem atraído os visitantes do Boat Show é o Sea-Doo RXT-X 325 — jet que já foi protagonista do Teste Náutica, como você confere abaixo.

 

 

Com preço tabelado de R$ 168.990, a moto aquática pode ser comprada com condições especiais de pagamento dentro do Marina Itajaí Boat Show. O cliente pode optar por entrada e saldo em até 10 vezes ou ainda um preço diferenciado para pagamentos à vista.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

“É um jet mais fora da categoria, focado em performance. As pessoas procuram mais ele pela potência, diversão e exclusividade. O nosso público hoje busca muito isso”, explica Leonardo.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Além do universo náutico, o estande da Montreal Powersports em Itajaí exibe o mais recente modelo de UTV da Can-Am: o Maverick R. “É um produto altamente tecnológico, com câmbio dupla embreagem de 240 hp. Vem com central multimídia,  emparelhamento de celular, Apple CarPlay, detalha Leonardo. “É um produto realmente novo no mercado e que vem para fazer a diferença”.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Fluvimar mostrará sua linha de pontoons e barcos de pesca no Brasília Boat Show

    Estaleiro paranaense tem 30 anos de mercado e quase 13 mil barcos na água; salão acontece de 14 a 18 de agosto

    Maior barco da Fibrafort, lancha F420 Gran Coupé será destaque no Brasília Boat Show

    De 14 a 18 de agosto, público do evento náutico poderá conferir de perto os detalhes dessa e de outras duas embarcações do estaleiro

    Doutor Bruno: atleta olímpico dividiu rotina do kitesurf com medicina e mira ouro em Paris

    Entre plantões médicos e velejadas, Bruno Lobo superou lesões e falta de apoio para estrear nas Olimpíadas de 2024

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis