Presença assídua nos Boat Shows, Sessa Marine vai atracar também em Foz do Iguaçu
Marca passa por processo de unificação e estará de 23 a 26 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná
Os eventos Boat Show reúnem os principais estaleiros do país em um único lugar, levando ao público o que há de melhor e mais novo no universo náutico. Por isso, a Sessa Marine estará presente na primeira edição do Foz Internacional Boat Show, que vai acontecer de 23 a 26 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná.
Gente do mar: Donos de lanchas Sessa contam histórias inspiradoras a bordo
Teste Sessa F42: Com elegância italiana, lancha combina beleza, performance e tecnologia de ponta
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A Sessa, que, neste ano, marcou presença nos Boat Shows do Rio e, recentemente, em São Paulo — com sua linha completa de lanchas — , chega ao Boat Show de Foz durante seu processo de unificação.
Isso porque, em abril, o estaleiro catarinense Intech Boating — até então, o responsável por produzir as embarcações da Sessa Marine no Brasil — , anunciou a aquisição de 100% das ações da marca italiana.
Estamos em um processo de sincronia entre as fábricas, de unificação das linhas. Ano que vem vamos produzir na Itália a primeira F5X para o Brasil – Débora Felipe, diretora de marketing da Sessa, durante o SPBS
Para auxiliar nessa nova etapa da marca, a Sessa esteve presente com um espaço alternativo (sem barcos) no último Cannes Yachting Festival. Por lá, a marca recebeu cerca de 21 dealers internacionais, de países como México, Polônia, Croácia, Suíça, Espanha, Portugal e China.
Pudemos conversar, mostrar os nossos modelos e, a partir daí, entender um pouco o mercado, de que forma vamos unificar a linha – Débora Felipe, diretora de marketing da Sessa, durante o SPBS
Além da F5X, a Sessa F48 será uma das lanchas que serão produzidas também na fábrica da marca na Itália. O modelo, inclusive, teve recentemente sua primeira importação para a Europa, atracando na Polônia. Lançada no Rio Boat Show 2022, o estaleiro já vendeu 11 unidades da lancha que é inspirada na versão italiana Sessa F47.
Foz Internacional Boat Show 2023
O 1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.
Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.
O Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).
Como ser um expositor no Boat Show de Foz
Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.
FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Lei aprovada pela Câmara Municipal de Linhares permite que sejam tomadas medidas legais a favor do ecossistema da foz do Rio Doce
Equipes Emirates e Brittania disputarão troféu mais tradicional da vela. Modalidade feminina acaba neste domingo (13)
Rafael Andreguetto liderou painel sobre legislação e meio ambiente no setor náutico
Estandes flutuantes na Baía de Todos-os-Santos apresentarão o melhor do setor em grande estilo, de 6 a 10 de novembro
Pesquisa do Instituto Potsdam estabeleceu nove tópicos fundamentais para o bem-estar do planeta — seis já foram violados