Real Powerboats lançará lancha de 40 pés no São Paulo Boat Show 2023

Real 40 Cabriolet e outros sete barcos da marca estarão no evento que acontece de 21 a 26 de setembro

01/08/2023
Foto: Real Powerboats / Divulgação

O mais recente lançamento da Real Powerboats e alguns dos barcos de sucesso do estaleiro carioca serão expostos no São Paulo Boat Show 2023. Ao todo, oito modelos da marca estarão no maior evento náutico da América Latina: Real 40 Cabriolet (mais recente lançamento do marca), Real 40 Fly, Real 40 HT, Real 365, Real 350, Real 330, Real 280 e Real 275.

Com 37 anos e quase 13 mil barcos na água, a Real Powerboats não poderia deixar de marcar sua presença na 26ª edição do São Paulo Boat Show, que acontece de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo. Confira, a seguir, todos os modelos do estaleiro que estarão no evento.

Barcos da Real Powerboats no São Paulo Boat Show 2023

Real 40 Cabriolet

A Real 40 Cabriolet é o grande lançamento do estaleiro em 2023. Parte da linha Luxury, a proposta do barco é unir design esportivo com sofisticação. Segundo a marca, a lancha tem como ponto forte o amplo espaço interno. A embarcação também permite que o condutor da lancha navegue em pé, para uma visão mais ampla do lado externo.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Real 40 Fly

Com amplo cockpit e conforto em seus espaços internos, a Real 40 Fly possui uma cabine com 2 m de pé-direito e inclui dois camarotes. A lancha acomoda seis pessoas no pernoite e leva até 18 pessoas para um confortável passeio. O barco tem opção de solário ou dois bancos com mesa na popa, à escolha do cliente, além de opcional de porta fechando o cockpit.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Real 40 HT

Versão da 40 pés com hardtop, a Real 40 HT conta com um camarote na proa, que abriga cama de casal king size, enquanto a cabine à meia-nau tem uma cama de casal e uma cama de solteiro. No salão, uma mesa pode virar mais uma cama. Na proa, o solário tem encosto reclinável e comporta duas pessoas. A popa tem móvel gourmet com pia, geleira e até uma churrasqueira (com opção elétrica ou a carvão).

Real 365

A Real 365 se destaca, principalmente, pela navegação macia em mares agitados. Com espaço suficiente para até 16 pessoas, a lancha garante boa iluminação natural graças as várias janelas distribuídas no costado em ambos os bordos. Tanto na área externa quanto na interna o acabamento é simples, porém, funcional.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Real 35 SD

Com um projeto bem pensado, a Real 35 SD concilia o uso de motores de popa — camuflados sob o espaço gourmet — com um bom aproveitamento da plataforma. A lancha possui uma grande área livre no cockpit que pode acomodar até 16 passageiros. Em dias frios ou chuvosos, o cockpit pode ser quase totalmente fechado por uma capota de lona (apenas a proa fica livre).

Real 330

Dentre os pontos fortes da Real 330 estão o grande e bem aproveitado cockpit (com dois solários e plataforma de popa com 1,40 m de comprimento) e o casco veloz. A embarcação acomoda 14 pessoas, sendo quatro em pernoite em uma cabine com uma cama de casal na proa, conversível em sofá, e outra cama à meia-nau, além de banheiro fechado.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Real 280

Um dos grandes diferenciais da Real 280 é ser um barco com motor de popa sem desperdiçar o espaço da plataforma. Para isso, foi instalado uma plataforma de popa que circunda o motor e que, além de garantir a utilização do local, ainda o protege. A estrutura permite a adição de um móvel gourmet sobre o próprio motor, proporcionando aos passageiros a porção posterior do barco, com uma mesa para quatro convidados.

Real 275

Com design inspirado na versão Real 525, a Real 275 conta com solário e espaço gourmet na popa. O barco tem capacidade para 13 passageiros durante o dia, sendo que dois podem aproveitar o pernoite. A embarcação pode ser impulsionada por um motor de centro-rabeta de 170 a 350 hp.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações  de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória