Resort de luxo terá vilas que formam flor de hibisco sobre as águas
Nova unidade Lexis Hibiscus, recordista do Guiness, contará com 760 quartos e um total de 32 hectares
As águas da Malásia estão prestes a ganhar um novo resort de luxo que surpreende não só pelas comodidades oferecidas, mas pela arquitetura diferenciada. Afinal, suas vilas flutuantes se interligam para formar o desenho de uma flor de hibisco — nativa do país.
Catamarã com “cápsula” submergível de passageiros deve ganhar as águas em 2025
Barco feito com peças de Lego leva turistas a marcos de Paris pelo Sena durante Olimpíadas
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A novidade foi batizada de Lexis Hibiscus 2, já que é a segunda unidade do empreendimento de sucesso homônimo. A primeira versão do hotel, inclusive, entrou para o Guiness World Records como o resort com maior número de vilas sobre as águas — 522, no total.
Esse título, porém, está com os dias contados. O Lexis Hibiscus 2 pretende ir além e superá-lo com um total de 582 vilas aquáticas, mais 178 vilas com vistas panorâmicas.
A boa notícia é que quem desejar conhecer ambas as unidades não precisa de grandes locomoções. A novidade ficará ao lado da predecessora, em Port Dickson, criando a visão aérea de, praticamente, um jardim.
Por dentro do resort com vilas nas águas
Com 32 hectares, o hotel cinco estrelas contará com 760 quartos, cada um com sua piscina privativa.
Os hóspedes terão acesso a diversos ambientes de lazer, que incluem aquário submerso com restaurante embutido, salão de baile, academia, centro infantil e locais para eventos. Sauna, academia, sky decks e inúmeras piscinas completam a gama de opções.
O campo gastronômico está bem abastecido com diversos restaurantes, sky bars e lounges, que garantem opções para todos os gostos. Os hóspedes ainda podem desfrutar de um píer com passarela sobre as águas, esportes aquáticos e heliponto.
O empreendimento está sendo construído pelo KL Metro Group e está previsto para ficar pronto no final de 2028.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Dados da Susep apontam que o total de prêmios de Seguros Marítimos no Brasil atingiu R$ 365 milhões em 12 meses
Atração turística e arquitetônica, projeto de Nikola Bašić combina tubos sonoros a degraus de mármore para criar os sons
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória