São Paulo Boat Show: você pode encontrar o motor ideal para equipar seu barco

Os visitantes do maior salão náutico da América Latina poderão encontrar tudo para equipar um barco na histórica 25ª edição do evento.

19/09/2022

O São Paulo Boat Show é o lugar perfeito para conhecer os barcos lado a lado e escolher o que mais se encaixa na sua necessidade. O evento também reúne todos os produtos e serviços essenciais para o seu barco! É o caso das principais marcas de motores do setor, que estarão no evento.

Confira os principais lançamentos de motores que estarão no São Paulo Boat Show 2022:

 

HIDEA MOTORES

O motor de popa de 4 tempos e 50 hp HDEF50 EFI PRO da Hidea Motores foi pensado para aliar o melhor custo benefício para seu barco. Seu sistema EFI é um forte aliado tecnológico, junto aos seus 4 cilindros e sistema DELPHI, controla precisamente a sincronização durante a partida, proporcionando desempenho e máxima eficiência de combustível, bem como uma melhor resposta do acelerador.

 

MERCURY MARINE

Primeiro motor de popa V12 do mundo, o motor Mercury Verado 600 hp une potência, desempenho e tamanho compacto. Combinado com a caixa de engrenagens direcionável e aparelhamento simplificado, o design permite que o motor seja montado de forma que os navegantes coloquem a potência onde necessitam. Conta com a ajuda de hélices contra rotativas e várias tecnologias Mercury, incluindo a Advanced Range Optimization e o controle de combustível em circuito fechado, além de recursos aprimorados para redução de ruídos.

 

MWM

Propulsores com reversores de eixo direto e invertido (V-Drive): A MWM conta com produtos para atender ao segmento marítimo, com os modernos propulsores 4.8L e 7.2L, nas configurações de 4 e 6 cilindros em linha. Além das motorizações, que estão equipadas com sistemas de arrefecimento, alimentação de ar e injeção de combustível marítimos, o sistema completo é composto por renomados reversores, rabetas e modernos sistemas de comando.

 

SEAMOTORS PARSUN

A linha de motores de popa Parsun, da Seamotors, inclui o motor de 4 tempos de 115 hp de potência EFI, com trim elétrico, comando frontal e partida elétrica, rabeta longa com conjunto de mangueiras, tanque de combustível, relógios, cabos e manetes. Promete economia e confiabilidade, além de manutenção simples e acessível com ampla disponibilidade de peças no mercado nacional e três anos de garantia.

 

VOLVO PENTA

O Volvo Penta D11-IPS é um pacote que combina o motor D11 de 6 cilindros em linha, um diesel common-rail de 10,8 litros com turbo de entrada dupla e supercharger para uma resposta incrível em baixas rotações. Trabalhando em conjunto com um pod IPS2 perfeitamente combinado, hélices duplas contra-rotativas e o sistema Electronic Vessel Control, este pacote promete manobrabilidade, longo alcance de ação e baixas emissões.

 

YAMAHA

Visando máxima potência e eficiência do motor de popa F300GET2 4 tempos, da Yamaha, as válvulas de aceleração controladas eletronicamente funcionam em conjunto com a injeção de combustível multiponto de precisão para garantir uma mistura precisa de ar e combustível. Além disso, seu design e sua cor “Pearl White” o destacam em qualquer local por onde navegar. Para completar a evolução deste 300 hp de potência, há uma nova definição no escapamento, já que possui saída redirecionada para aprimorar o impulso reverso.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada