Sea-Doo entra no mercado de pontoons e adiciona novos modelos de jet à linha Fish Pro 2022

Por: Redação -
13/08/2021

A Sea-Doo está entrando em uma nova era com o lançamento do Sea-Doo Switch 2022, um pontoon totalmente novo que combina o espírito e a diversão da Sea-Doo com a versatilidade e estabilidade de uma plataforma de pontoon.

“Ao longo dos anos, provamos que a BRP é capaz de desestabilizar o setor criando novos segmentos. Nossa equipe fez isso mais uma vez com o Sea-Doo Switch, que vai revolucionar o mercado de pontoons. O Switch está posicionado de forma única para atrair novos participantes e uma geração mais jovem”, mencionou José Boisjoli, presidente e CEO da BRP.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

De acordo com a marca, o Switch é diferente de tudo o que já foi lançado e foi construído especificamente para mudar a realidade do que a vida na água pode ser. A plataforma inovadora e adaptável fornece a flexibilidade para atender aos sonhos de todos os tipos de amantes da água recreativa com um design totalmente novo e modular, facilidade de passeio e preço acessível.

“É um pontoon dinâmico com o coração de uma Sea-Doo, e seu design de convés de mudança rápida pode ser completamente reconfigurado para se adequar a uma viagem de pesca pela manhã, a um piquenique em família ao meio-dia e uma sessão de wakeboard à noite”, disse Annick Lauzon, diretor de marketing global Sea-Doo e Ski-Doo da BRP.

Talvez seu maior diferencial – além do sistema de propulsão a jato Rotax e do sistema de direção do guidão inspirado na Sea-Doo – é que todo o convés é feito de ladrilhos configuráveis. Apenas o comando é estacionário e o resto do layout pode ser alterado em segundos para acomodar qualquer aventura com os ladrilhos de fixação rápida LinQ fáceis de colocar e tirar. Existem quase 100 opções disponíveis, permitindo que as pessoas adicionem ou removam assentos, mudem a localização das mesas e muito mais.

Leia também

» BRP recebe prêmio de design pelo jet Sea-Doo RXP-X. Confira

» Direct Jet, concessionária BRP, tem loja modernizada em Belém. Veja como ficou

» BRP revela as novidades da linha 2022 em evento global. Confira

Em sua essência, o Sea-Doo Switch permanece inegavelmente Sea-Doo, tanto acima quanto abaixo da linha d’água. Um casco triplo garante que a diversão esteja no centro da experiência, com estabilidade e agilidade, permitindo que as pessoas se inclinem nas curvas e abram caminho na água. Ele também adiciona aquela onda de empolgação e um comportamento dinâmico, além de apresentar o aclamado Sea-Doo iBR (freio e ré inteligente) – tornando-o o primeiro pontoon com freios – o que lhe confere um dos as experiências de encaixe mais intuitivas do setor.

Já disponível para pré-venda, o Sea-Doo Switch começa em US$ 17 999 e também vem em duas opções de pacote de upgrade: o Cruise e o Sport, com comprimentos que variam de 13 a 21 pés. Cada um possui opções de potência ROTAX jet-drive de 100 a 230 hp. Uma visão geral completa da programação pode ser encontrada no site oficial da marca.

Além do lançamento do Sea-Doo Switch, a BRP também está adicionando dois novos modelos de motos aquáticas FISH PRO à sua linha, expandindo ainda mais o segmento de rápido crescimento da pesca de motos aquáticas. O FishPro Trophy 170 totalmente carregado baseia-se no popular e comprovado FishPro 170, adicionando um poço vivo de conexão rápida e sistema de lavagem integrado, assento de pesca giratório modular, sistema de ancoragem, sistema de bateria avançado, localizador de peixes com tela de toque Garmin 7 ”e sistema de navegação.

Também se juntando à linha Sea-Doo Fish Pro está o FishPro Scout 130. O Scout 130, que é baseado na versátil plataforma Sea-Doo GTI, vai além para criar uma opção acessível para o pescador ocasional ou mulher que busca recreação lúdica e um grande experiência de pesca. Inclui o essencial para a pesca, como um refrigerador de pesca LinQ 51l redesenhado, suportes de haste ajustáveis ​​no refrigerador e nas montagens dianteiras, sistema Garmin de 6 ”e acessórios de armazenamento adicionais.

Além de todas as novidades da BRP para 2022, o aplicativo BRP GO! estará disponível para uso na água, aprimorando esta experiência, e em breve será oferecido nas lojas de aplicativos para download. Ele permitirá a visualização e o controle de aplicativos relevantes para smartphones diretamente no medidor usando o teclado de controle montado no guidão enquanto o telefone está guardado. Incluirá um mapeamento interativo na água, e os pilotos poderão criar e compartilhar rotas, convidar amigos para cavalgar e seguir outras pessoas no mapa.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória