Luxuoso superiate ‘Reposado’ tem locação de R$ 800 mil por semana e jacuzzi secreta
Embarcação de 52 metros ancorada na Croácia acomoda até 12 pessoas e esbanja brinquedos aquáticos


O mercado de luxo náutico está em alta na Europa, especialmente com a chegada do verão. Entre as opções de destaque, o superiate “Reposado” chama atenção por suas amenidades exclusivas e a oferta de uma “jacuzzi secreta”.
Uber Boat: na Europa, passageiros já conseguem reservar de iates a limusines aquáticas
Conheça o megaiate que Bill Gates colocou à venda antes mesmo de ficar pronto
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Entregue pelo estaleiro Tramontana e com design interior da NO.mad Design, o Reposado tem 52 metros de comprimento e atualmente está ancorado em um estaleiro na Croácia. Projetado para proporcionar uma experiência inesquecível para até 12 hóspedes, o superiate reflete o alto padrão do lazer de luxo dos mais afortunados.


Conheça o superiate Reposado
Construído com um casco de aço e superestrutura de alumínio, o Reposado é equipado com seis suítes, que garantem conforto e flexibilidade de sobra para os hóspedes. Não é para menos, afinal, para viajar a bordo do superiate é necessário desembolsar 135 mil euros por semana, aproximadamente R$ 823 mil na cotação atual.


No centro do convés, uma jacuzzi escondida com capacidade para oito pessoas se destaca como uma das principais atrações — mas não para por aí.


Na popa, um amplo beach club oferece acesso direto ao mar, ideal para quem deseja mergulhar ou aproveitar os brinquedos aquáticos disponíveis — que não são poucos. Jets, esquis aquáticos, seabobs, wakeboards, equipamentos de pesca, pranchas de remo e equipamentos de mergulho com snorkel garantem a diversão de todos a bordo.


Um terraço dispõe de um bar molhado, uma mesa de jantar ao ar livre e um amplo salão de dança.
Os pets não ficam de fora da diversão, já que animais de estimação, de pequeno e médio porte, podem ser levados para dentro do Reposado. Uma tripulação de 10 funcionários assegura que todas as necessidades sejam atendidas.


Espaçosos, os ambientes internos são bem iluminados e decorados com um toque contemporâneo. O salão principal conta com móveis sob medida inspirados na natureza, incluindo um confortável sofá em forma de L, uma mesa de centro e um bar. Adjacente ao salão, uma área de jantar formal acomoda até 12 pessoas.




Quando a ideia for voltar para terra firme para um passeio, por exemplo, um tender de oito metros ainda garante que o retorno seja feito com conforto e tranquilidade.
Alimentado por dois motores Caterpillar, o Reposado navega confortavelmente a 11 nós, atingindo uma velocidade máxima de 14 nós. Confira mais fotos:










Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Novo jogo da Rockstar se passa em Leonida, estado fictício inspirado na Flórida, e usa praias, barcos, pântanos e marinas como parte da ambientação
Bicampeã olímpica foi a primeira capitã da história da disputa pelo Mubadala Brazil, primeira equipe sul-americana do campeonato
Pesqueiro estava sem comunicação desde 27 de agosto e foi encontrado à deriva após uma avaria no sistema de propulsão
Embarcações CC 320 e Cat 370 terão condições especiais e exclusivas para quem fechar negócio durante o evento
Evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Terminal de Cruzeiros de Salvador, com debates sobre turismo náutico, infraestrutura, indústria, sustentabilidade e futuro dos oceanos




