Thermomatic levará produtos para controle de umidade ao Marina Itajaí Boat Show

Empresa terá em seu estande três desumidificadores de ar de sua marca Desitrat; salão acontece de 4 a 7 de julho

24/06/2024
Foto: Thermomatic / Divulgação

O Marina Itajaí Boat Show 2024 está prestes a atracar em um dos principais polos náuticos do Brasil. De 4 a 7 de julho, além de uma grande variedade em embarcações, o salão levará aos visitantes uma imensa variedade de equipamentos e acessórios náuticos. Nessa lista entra a Thermomatic, que exibirá no Boat Show de Itajaí produtos para controle de umidade, que ajudam a conservar o ambiente interno dos barcos.

Estreando no evento em Itajaí, a Thermomatic vai ao salão com desumidificadores de sua marca Desitrat — já há 40 anos no mercado — para pequenos e grandes barcos. No meio náutico, a alta umidade contribui consideravelmente na deterioração das embarcações, prejudicando tanto móveis e acabamento interno quanto sistemas elétricos e equipamentos eletrônicos.

Foto: Thermomatic / Divulgação

“Estar presente em um evento de grande porte como o Marina Itajaí Boat Show é uma oportunidade única para a Thermomatic. Além de reforçar nosso compromisso com o setor náutico, podemos demonstrar nossas soluções de controle de umidade para preservação e manutenção das embarcações e agregando valor aos estaleiros”, destaca Sven von Borries, CEO da Thermomatic.

 

Entre os produtos da Thermomatic no Boat Show de Itajaí estará o Desidrat New Mini, um desumidificador para pequenos espaços, como armários, gaveteiros, guarda-roupas e demais ambientes que necessitam de controle de umidade para evitar a proliferação de mofo e bolor. O equipamento é portátil, e custa a partir de R$ 498.

Foto: Thermomatic / Divulgação

A marca apresentará ainda os modelos Desidrat New Plus 150 e Desidrat Max 500 Wi-Fi, além de soluções em controle de umidade e temperatura para estaleiros, o que, segundo a marca, auxilia os processos de construção e manutenção das embarcações, como na colagem da resina ou na laminação.


Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Flexboat comemora 35 anos com 22,5 mil embarcações produzidas

    Considerada uma das maiores fabricantes de barcos infláveis do Brasil, a marca celebrou suas mais de três décadas na sexta-feira (11)

    Iates que unem IA e painéis solares: novidade da Sunreef foca em energia inteligente

    Nova linha Next aposta em tecnologia para otimizar energia solar com inteligência artificial

    Brasil reivindica ilha submersa no Atlântico rica em minerais e do tamanho da Espanha

    A mais de 1.000 km da costa do RS, região abriga elementos como cobalto, manganês, níquel e telúrio

    Baleias assassinas estão tentando socializar com humanos? Estudo levanta essa hipótese

    Pesquisadores analisaram o comportamento de orcas e identificaram sinais de aproximação social com pessoas

    Americano investe mais de R$ 1 milhão para comprar e reformar farol de 123 anos

    Rich Cucé quer transformar o espaço em um centro educativo e ambiental com foco na preservação da Baía de Chesapeake