Solara Yachts anuncia abertura de escritório em Biguaçu (SC)

Nova operação na Marina Pier 33, em Santa Catarina, chega para fortalecer a presença estratégica da marca no Brasil

28/01/2025
Foto: Solara Yachts / Divulgação

O estaleiro Solara Yachts começou o ano de 2025 com novidades. A marca gaúcha vai inaugurar, nesta quinta-feira (30), seu mais novo escritório na Marina Pier 33, em Biguaçu, na Região Metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina.

Já com fábrica no Rio Grande do Sul, uma loja exclusiva na capital paulista e um escritório na Marina Guararu, no Guarujá (SP), a Solara vê a inauguração do novo escritório em Biguaçu como a oportunidade de fortalecer a presença estratégica da marca no Brasil, ampliando sua conexão com o público em todo o território nacional.

Foto: Solara Yachts / Divulgação

Esse é um passo essencial para consolidar cada vez mais a nossa marca– ressalta Celso Antunes, diretor comercial do estaleiro

Celso Antunes, diretor comercial da Solara Yachts. Foto: Revista Náutica

Vale ressaltar que Santa Catarina é uma das regiões mais importantes para o mercado náutico brasileiro, reconhecida, inclusive, como o principal polo náutico do Brasil, devido à sua tradição e infraestrutura.

Ter um escritório em Santa Catarina reforça nosso compromisso em estar mais próximos dos clientes, oferecendo atendimento personalizado e soluções que atendam às exigências do mercado– destaca Celso Antunes


A Solara produz embarcações de fibra de 23 a 50 pés, além de uma linha de pontoons em alumínio e uma boat house — um barco com formato e tamanho de uma casa. Segundo Celso, tanto em 2025 quanto em 2026 o estaleiro revolucionará o mercado e a marca com grandes lançamentos.

 

 

A inauguração do novo escritório da Solara Yachts em Biguaçu acontece no dia 30 de janeiro, a partir das 17h, na Marina Pier 33, localizada na Rua Pedro José Hoffmann, 33.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1