Náutica testou e confirma: Solara 380 Bowrider tem muito espaço para curtir o verão; assista
Lancha com cabine para quatro pessoas foi testada nas águas do Canal de Bertioga, no litoral de São Paulo


Em um bate-volta do Canal de Bertioga até o Indaiá, no litoral de São Paulo, a equipe de NÁUTICA testou a Solara 380 Bowrider e já traz um spoiler: a lancha do estaleiro gaúcho tem muito espaço para curtir o verão! O vídeo completo, com todos os detalhes da embarcação, já está disponível no Canal Náutica no YouTube.
“O Boat Show nos surpreende cada vez mais”, diz dealer da Solara sobre evento em Foz do Iguaçu
Solara revela nova casa-barco pela primeira vez no São Paulo Boat Show
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Os 39,5 pés da embarcação da Solara passaram pelo olhar do consultor técnico Nicola Getschko, que avaliou cada parte do barco que traz entre suas principais características uma cabine para quatro pessoas em pernoite, aberturas laterais na popa, amplo solário na proa e um ótimo espaço no cockpit.
A Solara 380 Bowrider se caracteriza como uma lancha ideal para passeios entre amigos e familiares. Prova disso são os sofás confortáveis e espaçosos, com bom número de paióis para armazenamento, móvel gourmet com churrasqueira, cadeiras dobráveis para uso e até uma choppeira.
O teto solar acionado por um botão é outro ponto de destaque da Solara 380 Bowrider, que tem ainda acesso fácil — e seguro — à proa, 1,80 m de altura na entrada da cabine e no banheiro (que conta com box) e bom acesso à casa de máquinas — à meia nau e debaixo do móvel gourmet (que pode ser levantado).
Quer conhecer mais sobre a Solara 380 Bowrider? Acesse o canal Náutica no YouTube e confira esse e outros testes!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas
Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos