CBVela aparece no top 5 do prêmio Sou do Esporte pelo segundo ano consecutivo


A excelência na gestão da Confederação Brasileira de Vela ganha mais um reconhecimento da comunidade esportiva. Pelo segundo ano consecutivo, a CBVela aparece no top 5 da categoria Governança do Prêmio Sou do Esporte, que avalia as melhores práticas administrativas das entidades do esporte olímpico no país. A cerimônia de premiação da edição 2018 está marcada para o próximo dia 21 de novembro, no Grand Hyatt, no Rio de Janeiro.
“O compromisso com a boa governança sempre foi um dos pilares da nossa gestão. Esse reconhecimento externo é motivo de satisfação para nós, ainda mais num cenário em que todas as confederações estão evoluindo. Sobretudo, é um prêmio ao trabalho de toda a equipe da CBVela, liderada pelo CEO Daniel Santiago”, afirmou Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da Confederação.
LEIA TAMBÉM
>>8ª edição do Lagoa Azul/Vila Galé terá seis competições náuticas entre 15 e 17 de novembro
>>Conheça os campeões do Campeonato Sul-Brasileiro da Classe Laser 2018
>>Brasília sediará Campeonato Brasileiro da Classe Dingue
Além da vela, outras quatro modalidades compõem o top 5, com as melhores pontuações no estudo independente da Sou do Esporte: atletismo, rugby, tênis de mesa e vôlei. A edição 2018 do prêmio contará com a participação especial de Jens Andersen, presidente da Play The Game, conferência internacional sediada na Dinamarca para promoção de valores de ética, democracia, transparência e liberdade de expressão no esporte.
Organizado desde 2015, o Sou do Esporte é o único prêmio na América Latina de reconhecimento à governança de entidades esportivas, além de homenagens a gestores e projetos. Este ano, a cerimônia vai incluir uma homenagem póstuma especial à maior tenista brasileira de todos os tempos, Maria Esther Bueno.
Serviço:
IV Prêmio Sou do Esporte
21/11/2018 às 18h30
Grand Hyatt – Barra – Rio de Janeiro
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




